Herói

Space anuncia data de estreia da série nacional "O Doutrinador"; veja pôster


O Doutrinador
Kiko Pissolato é O Doutrinador - Fotos: Aline Arruda

O Space anunciou nesta semana a data de estreia de sua série nacional, "O Doutrinador", que vai contar a história do anti-herói brasileiro mais temido pelos políticos e empresários corruptos. A produção é uma série de ficção/ação com três eixos principais de dramaturgia: o thriller político, a ação investigativa e o drama pessoal das personagens – baseada na HQ brasileira homônima, criada por Luciano Cunha.

"O Doutrinador – A Série" estreia no dia 1º de setembro, um domingo, às 21h. O produto é original do canal da Turner, em coprodução com a Paris Entretenimento e tem a direção geral de Gustavo Bonafé. Serão sete episódios semanais, com 45 minutos de duração cada. O Space promete desdobramentos mais aprofundados, personagens inéditos, muitas cenas de ação e efeitos especiais.

Fazem parte do elenco Kiko Pissolato, Tainá Medina, Du Moscovis, Natália Lage, Marília Gabriela, Natallia Rodrigues, entre outros.

O primeiro eipisódio trará a história de Miguel Montessanti, agente de elite da polícia, abalado pela morte de sua filha e atônito pela falta de atenção do sistema público de saúde, que levou a garota a morrer. Ele buscará os responsáveis pelos fatos, custe o que custar: a corrupção criou seu pior inimigo.

Space anuncia data de estreia da série nacional \"O Doutrinador\"; veja pôster

"O Doutrinador" possui um contexto político, onde praticamente todas as esferas de poder estão tomadas por criminosos capazes de cometerem crimes de todas as espécies.

Na série, o lado investigativo é altamente explorado. Como o herói, Miguel Montessanti (Kiko Pissolato), é um agente de elite do DAE (Divisão Armada Especial), especializado em missões de campo no mar, na terra e no ar, ele usa o aparato para não só investigar as redes de corrupção, como para cobrir seus rastros quando ele mesmo é investigado.

O trauma pessoal de Miguel se relaciona diretamente com a corrupção e descaso na saúde pública. Os agentes do DAE sofrem com a corrupção que influencia nos seus trabalhos. Cada personagem da série se verá confrontado com os dilemas morais expostos pelo vigilante, que travará uma batalha cruel com seus monstros internos.

Confira o pôster de "O Doutrinador":

Space anuncia data de estreia da série nacional \"O Doutrinador\"; veja pôster

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado