Série de outro planeta

No 50º aniversário da chegada do homem à Lua, Disney estreia "Nivis, Amigos de Outro Mundo"

Escolha da data não foi coincidência, garante o canal


ETs em Nivis
"Nivis" é a nova produção da Disney, com famílias humanas e ETs - Fotos: Divulgação

Para marcar o exato dia em que o homem pisou na Lua, há 50 anos, a Disney estreia neste sábado (20) sua nova série, "Nivis, Amigos de Outro Mundo".

Combinando ação real com animação 3D, a produção conta a história da família Nivis, do planeta Nivilux, cujo destino se cruza com o de uma família humana - os Amigo - quando chegam por acaso na Terra.

A escolha deste dia 20 de julho para a estreia não foi por acaso, garante a emissora, mas sim para comemorar a data da conquista do astronauta Neil Armstrong e também o Dia do Amigo.

Dia do Amigo

Em "Nivis, Amigos de Outro Mundo", a amizade ocupa um lugar central. A família humana - composta por um escritor e desenhista chamado Felipe (Vinicius Campos), sua filha Isabella (Lourdes Errante) e seu pai Amadeo (Gustavo Masó) - conhece a família Nivis e rapidamente cria um vínculo afetivo com eles.

Assim, a história mostra que a amizade pode surgir nas situações mais inesperadas, que tudo é mais divertido quando compartilhado com amigos e que somos capazes de formar laços profundos com seres completamente diferentes de nós.

No 50º aniversário da chegada do homem à Lua, Disney estreia \"Nivis, Amigos de Outro Mundo\"

50º aniversário da chegada do homem à Lua

Assim como o pouso na lua no dia 20 de julho de 1969, "Nivis" também têm uma impressão intergaláctica: os Nivis chegam à Terra do planeta Nivilux, revelando a existência de um mundo até então desconhecido para a família Amigo. A série celebra o espírito aventureiro do homem e espalha o entusiasmo e a curiosidade para explorar além dos limites do nosso planeta.

Além disso, "Nivis, Amigos de Outro Mundo" mostra que a descoberta de outro mundo pode trazer boas surpresas, como a presença da família Nivis na vida dos Amigo. Sua chegada abre as portas para um universo completamente novo que deixará lições para ambas as partes, enriquecendo cada personagem de uma maneira diferente e destacando os valores humanos.

"Nivis, Amigos de Outro Mundo" estreia neste sábado, às 18h, no canal Disney Junior. Depois, irá ao ar de segunda a sexta, às 18h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado