Agora vai

Disney define estreia de sua nova série, "Nivis, Amigos de Outro Mundo"


Cena de Nivis
Reprodução

A Disney, enfim, marcou para o dia 20 de julho a estreia de sua nova série original, "Nivis, Amigos de Outro Mundo", que combina live action com animação 3D.

A produção conta a história dos Nivis, uma família de outro mundo cujo destino se cruza com o de uma família humana, quando aterrissam acidentalmente na Terra.

A trama terá exibição do Disney Junior, que publicou em seu canal no YouTube um trecho que resumo o momento em que a nave da família Nivi, do planeta Nivilux, bate na casa da família Amigo, formada por Felipe, um escritor e desenhista, sua filha Isabella e seu pai, Amadeo.

Confira:

Para preparar a estreia, a Disney também lança nas plataformas de streaming todas as músicas da série. São oito canções originais, que pode ser ouviada em espanhol e português. A playlist foi produzida pelo compositor e maestro Damián Mahler e inclui "Amigos de Outro Mundo", a música de abertura da série executada pelo artista espanhol Izan Llunas, bem como várias inéditas e outras já conhecidas. Uma delas é "Pata Pata", que tem dois videoclipes no canal do Disney Junior Brasil no YouTube e apresenta os personagens animados dando passos de dança.

"Nivis, Amigos de Outro Mundo" tem um elenco internacional, liderado pelo ator brasileiro Vinicius Campos ("Parquinho", Disney Channel) e os atores argentinos Gustavo Masó e Lourdes Errante. Claribel Medina, Clara Saccone, Joaquina Zorrilla e Valentina Steffens completam o elenco. Tiago Abravanel também participa da produção, dublando o extraterrestre Baldo.

Após a estreia no sábado, 20 de julho, a série será exibida de segunda a sexta-feira, às 18h, pelo Disney Junior.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado