Nova série

Tiago Abravanel opina: "As pessoas estão se isolando com medo do julgamento"

Ator empresta sua voz à nova produção da Disney


Tiago Abravanel conversando com a imprensa
Dublador em nova série da Disney, Tiago Abravanel fala sobre diversidade

Em julho, a Disney lança sua nova produção original no canal Disney Júnior, "Nivis: Amigos de Outro Mundo". A série aborda uma família de seres de outro planeta que, por acidente, acaba aterrissando dentro de uma casa aqui na Terra. Os inesperados hóspedes trarão muita confusão à vida de Felipe (Vinícius Campos), Isabela (Lourdes Errantes) e Amadeo (Gustavo Masó).

A aventura começa quando uma família começa a se intrometer na outra, trocando experiências, valores e mostrando mutuamente a importância de se respeitar por mais diferentes que possamos ser.

Tiago Abravanel participa da produção, dublando a voz do extraterrestre Baldo. Durante lançamento da produção nesta última semana, ele desabafou: “Eu acredito que haja vida em outros lugares, quem sabe os extraterrestres nos ensinem a ser mais humanos, mais sensíveis. Precisamos aprender a nos comunicar melhor com o próximo, ter compaixão. Eu percebo que as pessoas estão se isolando cada vez mais com medo do julgamento do outro, e isso não é justo. Todos nós temos o direito de ser e viver como quisermos”.

A mesma opinião é compartilhada pelo ator Vinícius Campos, contratado da emissora há mais de uma década e colaborador do projeto.

Tiago Abravanel opina: \"As pessoas estão se isolando com medo do julgamento\"

“Todos nós temos alguma história triste para contar sobre repressão ou bullying na infância. Espero que um dia nossos amigos de outro mundo possam nos ensinar como ser uma sociedade mais justa, onde a violência de todas as formas não seja tratada como uma coisa banal. Quando nascemos é tudo lindo, daí crescemos um pouquinho e é só porrada, porrada, porrada... Vem a adolescência e junto com ela a infelicidade, daí só quando completamos 30 anos e começamos a fazer terapia que conseguimos sair do armário, para finalmente viver o caminho que escolhemos. E não estou falando só do lado sexual não, eu me refiro a tudo que possa ser diferente”, bradou.

"Nivis: Amigos de Outro Mundo" é uma produção original do Disney Junior América Latina que combina atores reais com animação 3D.

Tiago Abravanel opina: \"As pessoas estão se isolando com medo do julgamento\"

A estreia para toda a região está prevista para julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado