Terceira temporada

Para evitar spoilers, elenco de "Stranger Things" foi proibido de sair do estúdio

Série voltará com terceira temporada em julho


Elenco infantil de "Stranger Things" sentado no sofá ao lado de Jimmy Fallon no "The Tonight Show"
Elenco de "Stranger Things" participou de talk show nos EUA

Os produtores de "Stranger Things" estão levando a sério a tentativa de evitar qualquer spoiler sobre a próxima temporada. Para isso, chegaram a proibir que os atores da série saíssem dos estúdios durante as gravações, para não encontrarem curiosos com questionamentos sobre a história.

Quem deu a notícia foi o próprio elenco. Durante entrevista ao "The Tonight Show", ocorrida na última semana, Millie Bobbie Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazo (Dustin), Caleb McLaughln (Lucas), Noah Shnapp (Will) e Sadie Sink (Max) falaram sobre algumas pequenas novidades da próxima temporada, que será lançada no mês que vem, e contaram a história da "prisão".

"Os produtores nos proibiram de ficar andando por aí porque não queriam spoiler", contaram. É que os estúdios de "Stranger Things" ficam num complexo utilizado pela Netflix em que outras produções são gravadas. "A gente andava muito nos intervalos das gravações e o pessoal de outras séries começaram a nos perguntar das gravações, aí nos proibiram de sair".

Jimmy Fallon, o apresentador do talk show "The Tonigh Show", achou a situação curiosa e brincou que isso era prisão infantil, levando todos aos risos. A partir daí, ele questionou o elenco sobre como definir em uma palavra a próxima temporada da série e todos foram unânimes: "Triste".

A próxima temporada de "Stranger Things" estreia na Netflix no próximo dia 4 de julho. A plataforma de streaming não confirmou quantos episódios serão disponibilizados para o terceiro ano da produção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado