Deu match

Globo volta com "Sessão Globoplay" para divulgar "Shippados"

Série com Tatá Werneck ganha exibição exclusiva na TV aberta


Shippados-na-Sessão-Globoplay_ffbcf62877df682007b133fe44aac0f06bc2ffa8.jpeg
"Shippados" será exibida na "Sessão Globoplay", mas apenas seu primeiro episódio

A nova série do Globoplay, "Shippados", vai ganhar uma divulgação exclusiva da Globo para a TV aberta. O primeiro episódio da série de Fernanda Young e Alexandre Machado, com Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch será exibido na próxima terça-feira na "Sessão Globoplay".

A estratégia de divulgar a nova produção da plataforma de streaming na TV aberta já consta na programação oficial da emissora e o episódio piloto da história vai ao ar às 23h48, logo após a segunda partida da seleção brasileira masculina pela Copa América, quando o time de Tite encara a Venezuela.

O Grupo Globo tem usado o seu principal braço, a TV aberta, para divulgar as novas produções do Globoplay para o grande público. Isso começou no ano passado quando o streaming adquiriu algumas produções estrangeiras e colocou no ar os dois primeiros episódios de "The Good Doctor" dentro da "Tela Quente".

A estratégia se repetiu ao lançar a série brasileira "Ilha de Ferro" que também foi exibida na faixa de filmes do canal nas noites de segunda-feira. A produção nacional, inclusive, está prevista para ir ao ar na íntegra em sua primeira temporada às sextas-feiras, substituindo "Assédio".

Mas a "Sessão Globoplay" também já foi utilizada. Exibida no início da madrugada, a faixa especial ofereceu ao público que não é assinante da plataforma o episódio piloto da aclamada série americana "The Handmaid's Tale". Vencedora do Emmy em 2017 na categoria melhor série dramática, a produção está disponível em suas duas primeiras temporadas para os assinantes Globoplay.

"Shippados" foi lançada na sexta-feira (07) e todos os dez episódios da primeira temporada foram disponibilizados para o público. A série marca o retorno de Fernanda Young e Alexandre Machado para o universo dos casais, onde foram consagrados com outras histórias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado