Vem aí

Netflix divulga trailer da terceira temporada de "3%"

Personagens terão que lutar para se manter na Concha


Bianca Comparato em "3%"
Bianca Comparato atuando em "3%" - Foto: Reprodução/Netflix

A divulgação da nova temporada de “3%” está a todo vapor. Nesta terça-feira (14) a Netflix divulgou o trailer da terceira parte da série, que contará com oito episódios a partir do dia 07 de junho. As cenas escolhidas pela produção apresentaram Michele (Bianca Comparato) bem-sucedida com o planejamento da Concha, um local paralelo ao Maralto e Continente.

A terceira temporada de “3%” passará um ano depois da segunda, quando a Concha, espaço que serve como alternativa a separação do Maralto e do Continente, enfrenta uma tempestade de areia destruidora, acabando com alimentos e água, causando uma nova reflexão entre os moradores.

Os personagens passam fome e decidem cobrar a volta do Processo para definir quem merece entrar na Concha. A rivalidade volta a acontecer e todos os envolvidos na história prometem disputar um lugar na localidade.

No vídeo, Michele explica que Fernando (Michel Gomes) morreu para que seu plano fosse bem-sucedido e nascesse a Concha.

A sequência da produção foi gravada em diversas cidades, como Osasco, São Luiz do Paraitinga, Brumadinho, Inhotim e Dunas do Rosado. Não há detalhes de quanto custará a nova leva de episódios.

Diferentemente da segunda temporada, quando contou com 10 episódios, a terceira temporada será dividida em oito partes, igual o primeiro ano da produção. O tempo de arte de cada episódio varia de 40 a 70 minutos.

Renovação da quarta temporada e fim

A Netflix já anunciou que a produção contará com uma quarta temporada, que deve ser a última. Em suas duas primeiras levas, “3%” viveu dias de protagonismo. A produção, segundo a própria Netflix, chegou a ser um dos produtos de língua não inglesa mais vistos dentro dos Estados Unidos, o que acabou dando prestígio à obra.

Vale lembrar que a renovação da série sempre foi um processo lento, diferente de boa parte dos produtos do streaming. Foram meses de espera após a primeira temporada para que a segunda fosse confirmada. A terceira levou menos tempo, mas também não foi tão rápido.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado