Sucesso

Episódio de “Game of Thrones” comanda Trending Topics do Brasil

Série colocou quinze assuntos entre os mais comentados


Game_of_Thrones_8a5b19281e2f0f92945a0a6aeffadb4f720f759e.jpeg
"Game of Thrones" comandou os Trending Topics do Twitter. Foto: Reprodução

O quarto episódio da oitava temporada de “Game of Thrones” ocupou praticamente todos os principais assuntos dos Trending Topics do Twitter. Exibido na noite do último domingo (05), a série da HBO emplacou 15 dos 20 principais assuntos da rede social.

Em levantamento realizado pelo NaTelinha no início da madrugada desta segunda-feira (06), horas depois do episódio exibido pela HBO, os Trending Topics apontavam que palavras ligadas a “Game of Thrones” ocupavam 75% do espaço.

Apenas a hashtag #GameOfThrones contou com 1,22 mi de menções na rede social apenas algumas horas depois do quarto episódio ter sido exibido. Ao somar todas os quinze termos a série obteve 3,2 milhões de menções.

Restam apenas dois episódios para o fim da série que terminará em sua oitava temporada com apenas seis capítulos. A despedida de “Game of Thrones” será exibida no próximo dia 19 de maio, com transmissão mundial pela HBO.

A série que se tornou uma das queridinhas dos fãs do formato, estreou para ser o carro-chefe da HBO na década e não fez feio, conquistando dezenas de prêmios e se tornando uma das mais vencedoras da história do Emmy, maior premiação da TV americana.

Na semana passada, a emissora confirmou que irá realizar nos próximos anos três novas produções derivadas do universo de “Game of Thrones”. Seriam quatro spin-offs, mas um deles acabou cancelado pela cúpula do canal.

Mesmo com alta repercussão, “Game of Thrones” é vista por parcela baixa da população brasileira em tempo real. É que a HBO não faz parte de nenhum pacote de TV por assinatura e precisa ser pago separadamente, normalmente com um preço elevado, encarecendo o serviço para o usuário.

Já o HBO Go, aplicativo de streaming do grupo e que pode ser assinado sem necessitar assinar os canais da TV, tem apresentado problemas para exibir os episódios de “Game of Thrones” em tempo real.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado