De novo

Novo episódio de "Game of Thrones" vaza na internet

Série está na sua última temporada


game-of-thrones-vazamento_fe4a3acfd7eda8173e3dfe3b7b35af48f2edc3cc.jpeg
"Game of Thrones" teve novo episódio vazado - Foto: Reprodução/Youtube

Quarto domingo consecutivo que os fãs de “Game Of Thrones” precisam correr da internet. Isto porque vazou mais uma vez o episódio da série. O quarto episódio da oitava temporada estava disponibilizado para os assinantes da HBO na Ásia e rapidamente se espalhou pelo mundo.

Os fãs passaram a repercutir o caso nas redes sociais. Uns disseram que estava fugindo dos spoillers. Outros lamentaram algumas cenas que viram em perfis de outros seguidores sobre o episódio deste domingo (05).

Não há detalhes se a própria HBO espalhou o episódio ao redor do planeta ou hackers capturaram uma parte do enredo e compartilharam nas redes sociais. Mesmo com o público fugindo dos spoillers, há quem baixou o episódio e passou a compartilhar gifs e vídeos da trama.

Mas os admiradores de “GOT” já estão se acostumando com os vazamentos nesta última temporada. Cenas da estreia da nova fase da série, por exemplo, circularam na web e vários fãs assistiram antes de ir ao ar na HBO.

Se na primeira semana o vazamento aconteceu na terra da rainha Elizabeth II, na semana seguinte ocorreu na Alemanha através da Amazon Prime Vídeo. De novo, os lunáticos pelo enredo baixaram o episódio e acompanharam antes de ir pela emissora original.

Na semana passada, o fato se repetiu e, por ter um dos episódios mais importantes da saga, reclamações de spoillers existiram e chegou a cogitar que a HBO faria uma vigilância maior para evitar um novo vazamento.

Contudo, para surpresa de muitos fãs, o quarto episódio vazou novamente e já é possível encontrar as cenas na internet.

Quem não quer ver a produção antes de ir no canal original, a íntegra pode ser vista na HBO por volta das 22hrs.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado