Lembra dela?

Por onde anda a Claire de "Eu, a Patroa e as Crianças"?

Jennifer Nicole Freeman, intérprete de Claire, se casou com jogador da NBA, se divorciou, quase abandonou carreira e teve uma filha


jennifereuapatroa_2b3d3fedaed32fefdabe805dabdf1381a56703ec.jpeg
Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação

Lembra dela? Jennifer Nicole Freeman, conhecida por atuar na série "Eu, a Patroa e as Crianças" entre 2002 e 2005, se casou em 2009 com o jogador da NBA Earl Watson (agora treinador), com quem tem uma filha, Isabella Amora, de 7 anos.

Jennifer assumiu o papel da destrambelhada e bonita Claire na segunda temporada da série, ficando até o fim. Depois disso, teve poucos trabalhos na carreira.

Com participações pontuais em "One on One", "The 1/2 Hour News Hour" e "The OC", não repetiu o mesmo sucesso de antes.

Por onde anda a Claire de \"Eu, a Patroa e as Crianças\"?

Entre 2008 e 2009, praticamente abandonou a carreira de atriz, justamente por ter se casado com Watson e priorizar a família.

Por onde anda Krista Allen, a Emmanuelle do "Cine Band Privé"?

Por onde andam Bulk e Skull de "Power Rangers"?

Em 2010, Watson apresentou documentos alegando que Jennifer o teria atacado violentamente, arrancando sangue. Além disso, o jogador acusou a moça de tentar atacá-lo com um ferro.

Por onde anda a Claire de \"Eu, a Patroa e as Crianças\"?

O fato foi publicado pelo site especializado em celebridades TMZ, que disse na época que Watson verificou o telefone de Freeman e constatou uma mensagem "suspeita". Enfurecida por ter a privacidade invadida, a atriz atacou o marido. Os dois se separaram em 2010.

Com uma separação turbulenta, Jennifer retomou a carreira em 2012, com o filme "Falling Away". Quatro anos mais tarde, integrou outra produção, "True to the Game".

Já Neste ano, estrelou o curta "Before We Crash" e atualmente filma a série "Tales", que tem estreia prevista para o próximo dia 27.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado