Spin-off

Ator de "Better Call Saul" garante: série acaba na sexta temporada


Giancarlo Esposito em Better Call Saul
Divulgação

Um dos principais atores da série americana “Better Call Saul” afirmou que a produção deve chegar ao fim na sexta temporada. Giancarlo Esposito, que interpreta Gus Fring, deu a declaração no início da semana nos Estados Unidos.

“Serão seis temporadas. Esse parece ser o jeito correto e confortável de se terminar a série”, explicou ele em entrevista ao site Deadline.

Giancarlo fez questão de explicar que a ideia é justamente por conta de um paralelo com a série “mãe” de “Better Call Saul” - a produção é um spin-off de “Breaking Bad”, que também terminou com seis anos.

“É complicado com o Giligan. Se você olhar para o modelo de ‘Breaking Bad’, ele disse cinco anos, cinco temporadas, mas na verdade acabaram sendo cinco e seis”, argumentou ele, referindo-se ao fato de que a série que contava a história de Walter White teve cinco temporadas, mas a última foi dividida em duas partes, exibidas em anos diferentes.

A notícia caiu como uma bomba porque tanto crítica quanto audiência esperam ansiosamente para que “Better Call Saul” alcance os acontecimentos que levaram seu protagonista, o advogado Saul Goldman (Bob Odenkirk), a conhecer o protagonista de “Breaking Bad”, fato que ainda não parece estar muito próximo.

Vale lembrar que, além do próprio Saul, o personagem de Giancarlo, Gus Fring, também faz parte do universo de “Breaking Bad”. O personagem foi considerado um dos grandes antagonistas de Walter White e acabou tendo um dos finais mais trágicos e impressionantes da série.

“Better Call Saul” já teve exibidas quatro temporadas em parceria entre o canal AMC e a Netflix. A quinta temporada foi confirmada, mas deverá ir ao ar apenas em 2020 e não há data para liberação dos episódios. A série é uma das favoritas para receber uma indicação ao Emmy pela quarta temporada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado