Perigosa

Sophie Turner, estrela de "Game of Thrones", quer se tornar policial: "Sou fascinada pelo crime"

Depressão também é relata por Sophie Turner


Sophie Turner
Sophie Turner que ser policial - Divulgação

A Sansa Stark de "Game of Thrones", série que voltou ao ar no último domingo (14) para sua última temporada, relembrou seus anos de depressão profunda e seu sonho, que não é a atuação.

As declarações de Sophie Turner foram dadas ao psicólogo Phil McGraw nos Estados Unidos, que mantém o programa "Dr. Phil" em uma rádio local. "Eu não tinha motivação para fazer nada ou sair. Mesmo com os meus melhores amigo,s não queria vê-los", enfatizou.

Segundo ela, só fazia uma coisa: "Eu só queria chorar, chorar e chorar. Até apenas para me vestir, eu dizia: 'não consigo fazer isto. Não posso sair. Não há nada que queira fazer".

O noivo Joe Jonas, de acordo com a atriz, teve papel fundamental na sua recuperação. "Agora eu me amo, ou até me amo mais do que antes. Agora estou com alguém que me faz perceber que eu tenho algumas qualidade. E quando alguém te diz que te ama todos os dias, isso faz você perceber por que isso acontece, e eu acho que isso faz você se amatar um pouco mais", analisou.

Para Sophie, as pessoas não deveriam ter vergonha de pedir ajuda. "Tantas pessoas são atormentadas com depressão ou ansiedade ou problemas no corpo. Se as pessoas simplesmente se abrissem para seus amigos e familiares, tudo ficaria melhor. Tudo o que você precisa fazer é falar com alguém e você pode obter a ajuda de que precisa", disse.

A atriz tem um sonho, a de se tornar policial. "Sou fascinada pelo crime, e porque as pessoas fazem as coisas, o processo de interrogatório e como você pode manipular suas palavras para fazer alguém admitir. Definitivamente, isso me interessa", projetou.

Abriu a boca

Foi Sophie quem dedurou que a última temporada de "Game of Thrones" só iria ao ar em 2019. Numa revista à Variety em dezembro de 2017, confessou que o atraso da série estava diretamente ligado aos ajustes da pós-produção.

Falando em abrir a boca, a atriz também já falou sobre sexo oral. Há quase dois anos, numa entrevista ao jornal Sunday Times, contou que teve aulas de educação sexual lendo os roteiros da série. "Às vezes lia o texto e a cena. Me envolvia bastante", lembrou.

"A primeira vez que eu descobri sobre sexo oral foi lendo o roteiro. E a minha reação foi tipo... 'Uau!' As pessoas fazem isso? Fascinante", se surpreendeu com a descoberta aos 15 anos. Hoje tem 23.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado