Duelo

"The Voice Kids" bate "Game of Thrones" e é o assunto da web neste domingo

Programa da Globo foi o mais pesquisado na internet


Jeremias, vencedor do "The Voice Kids", e personagem de "Game of Thrones"
"Game of Thrones" foi desbancada por "The Voice Kids" - Foto: Reprodução/Montagem

Neste domingo (14), ocorreram a final do “The Voice Kids” e o retorno de “Game of Thrones” na televisão. Os dois programas possuem alta popularidade e a web comprovou o sucesso das produções. Porém, o reality show da Globo obteve maior interesse dos internautas em comparação com a série da HBO.

De acordo com informações do Google Trends, a atração musical ficou na primeira colocação entre os assuntos mais pesquisados na internet, superando as finais dos Campeonatos Estaduais, os jogos da Premier League e o enredo épico da emissora de TV fechada.

“Game of Thrones” não entrou no Top 20, apesar de ter apresentado alta no seu horário de exibição. O interesse do telespectador da produção ocorreu no sábado (13), quando a série ficou na terceira colocação entre os temas mais buscados na web.

Mesmo com menos pesquisas na internet, a atração da HBO conquistou a primeira colocação nos Trending Topics do Twitter. Os personagens também foram citados entre os fãs da série e, claro, não faltaram memes e gifs circulando nas redes sociais ao longo da noite de domingo.

Para aumentar o interesse dos telespectadores, a HBO deixou o sinal aberto para os assinantes de TV fechada. A expectativa é que o canal obtenha a maior audiência da sua história com a volta de “Game of Thrones”.

Já o “The Voice Kids” também esteve na primeira posição entre os assuntos mais comentados no Twitter. A final chamou atenção dos internautas e houve divisão de torcidas, principalmente entre Jeremias e Luiza Barbosa.

Além dos finalistas, Claudia Leitte, Simone e Simaria, Carlinhos Brown e Iza, que participaram do último episódio da quarta temporada do reality show, receberam milhares de citações e entraram no seleto grupo do Trending Topics. O vencedor foi Jeremias.

“Game of Thrones” continuará sendo exibida a partir das 22h aos domingos. Já o “The Voice Kids” deve retornar para sua quinta temporada em janeiro do ano que vem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado