HBO

HBO agenda volta de “Greg News” e aumenta episódios para a temporada


Gregório Duvivier
Divulgação

A HBO Brasil definiu a data e o número de episódios da nova temporada de “Greg News”, programa de humor de Gregório Duvivier. E a produção ganhou episódios extras para a terceira temporada.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o “Greg News” terá 30 episódios na nova temporada. O número foi a maior encomenda de episódios da série até o momento. A primeira temporada teve exibidos 21 episódios, enquanto na segunda o número caiu para 20.

Vale lembrar que o primeiro ano da produção também foi apresentado com 20 episódios, porém, a HBO lançou um especial no mês de dezembro de 2017 que foi considerado o vigésimo primeiro da primeira temporada. O episódio foi inspirado nas Redes Sociais e a repercussão sobre Jair Bolsonaro, então pré-candidato a presidência da República.

Neste ano de 2019, com o número de episódios recorde, o late night de Gregório Duvivier, está com estréia prevista para o dia 29 de Março, um sábado. As duas temporadas anteriores também foram exibidas aos sábados.

Vale lembrar que, ao final da estréia da atração a HBO Brasil anunciou a renovação do “Greg News” para mais duas temporadas, ou seja, a segunda e a terceira. Essa, portanto, é a última leva de episódios confirmada. Não há ainda informações sobre uma quarta temporada para 2020.

Greg News

O “Greg News” é uma espécie de late show inspirada no programa americano “Last Week Tonight with John Oliver” é produzida pelo grupo “Porta dos Fundos”, do qual Gregório Duvivier faz parte e apresenta sátiras às notícias mais importantes do momento no Brasil.

Apenas com o humorista, a produção tem 30 minutos de duração e mostra Duvivier contando notícias e fazendo comentários satíricos sobre temas recorrentes da sociedade brasileira

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado