O Diabo na Cidade Branca

Leonardo DiCaprio e Scorsese desenvolvem série para streaming nos EUA

Hulu transmitirá a série na Terra do Tio Sam


Leonardo DiCaprio
Leonardo DiCaprio fecha acordo com o Hulu

O ator Leonardo DiCaprio e o diretor Martin Scorsese fizeram uma parceria com o Hulu, principal concorrente da Netflix nos Estados Unidos.

Os dois vão adaptar o livro de Erik Larson, "The Devil in the White City" (O Diabo na Cidade Branca). A série está sendo desenvolvida na plataforma digital da Paramount TV, ao lado de Rick Yorn, Emma Koskoff, Jennifer Davisson e Stacey Sher, conforme noticiou o Deadline.

A produção foi anunciada por Craig Erwich, vice-presidente sênior de produtos originais do Hulu, no TCA, onde a rede está promovendo séries como "Catch-22", de George Clooney, e a comédia "Shrill".

"O Diabo na Cidade Branca" conta a história de dois homens, um arquiteto e um serial killer, cujos destinos foram eterniamente ligados pela Feira Mundial de Chicago em 1893.

O enredo narra Daniel H. Burnham, um arquiteto brilhante e exigente que corre para fazer sua marca no mundo e Henry H. Holmes, um médico bonito e astuto. A história ainda leva o público a uma turnê de assassinatos, romance e mistério.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado