Vem aí

Site americano revela história da continuação de “Breaking Bad”


Breaking Bad
Divulgação

Enganou-se quem pensou que Vince Gillighan não voltaria a contar a vida de um dos protagonistas de “Breaking Bad”. Isto porque o produtor vai mostrar o que ocorreu com Jesse Pinkman após a morte de Walter White. A produção será uma microssérie ou um longa-metragem.

De acordo com informações do site Deadline, o spin-off de uma das principais séries do século vai ter o selo Netflix em parceria com o canal AMC. A equipe da obra tem evitado passar detalhes da história para a imprensa americana, contudo, sabe-se que Vince também ficará responsável pela direção e roteiro.

Vale ressaltar que o poderoso site de streaming e o canal pago americano são parceiras na produção de Better Call Saul, derivada de “Breaking Bad”, que conta a história do advogado Saul Goodman. O enredo foi renovado para uma quinta temporada e deve estrear no segundo semestre.

O filme ou microssérie do Jessy vai passar primeiramente no streaming e depois será levada a TV fechada norte-americana. Essa estratégia não é uma novidade, porque o GloboPlay costuma fazer isso com as suas produções.

Não há informações se Bryan Cranston e outros artistas da série original vão voltar para participar da história. Vencedor de Emmy, Bryan declarou em novembro que não recebeu o roteiro da produção.

O título provisório do filme ou microssérie é “Greenbriar” e as gravações estão ocorrendo na cidade de Albuquerque.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado