Feras

MTV anuncia estreia de sua segunda série original, com participação de Jesuíta Barbosa

Série de ficção "Feras" é estrelada por João Vitor Silva e Camila Márdila


Jesuíta Barbosa
Jesuíta Barbosa faz uma participação na nova série da MTV - Fotos: Divulgação

A MTV Brasil acaba de anunciar a estreia de sua segunda produção original de ficção, "Feras".

Produzida em parceria com a Primo Filmes, a série será lançada no dia 21 de janeiro, às 22h.

Dividida em 13 episódios de 30 minutos cada, a história aborda as novas formas de se relacionar nos dias de hoje, a tensão entre os gêneros, somado ao universo dos aplicativos, ao lado de sexo e drogas, e um questionamento onipresente: como fica o amor no meio disso tudo?

Criada por Felipe Sant'Angelo e Teodoro Poppovic, que também assumem os roteiros ao lado de Iris Junges, Mariana Trench e Gustavo Suzuki, "Feras" é uma comédia dramática apontada como "diferente" sobre um tema totalmente conhecido e, por isso, não muito diferente da vida real: a história de um grupo de pessoas, de 20 a 30 anos, que se relaciona, que se apaixona e que se desilude na maior cidade da América do Sul, São Paulo.

MTV Brasil anuncia estreia de sua segunda série original, com participação de Jesuíta Barbosa

Camila Márdila ("Que Horas Ela Volta?"), João Vitor Silva("Sítio do Pica-pau Amarelo", "Verdades Secretas"), Mohana Uchôa, Rodrigo García, Tulio Starling e Vinicius Siqueira formam o elenco que, pela primeira vez como atriz, contará com a cartunista e chargista Laerte Coutinho, interpretando uma psicanalista, além de uma participação especial do ator Jesuíta Barbosa e de Leandro Ramos, do canal "Choque de Cultura".

"Feras" é produzida com recursos da Ancine, do Fundo Setorial Audiovisual, além de recursos próprios, seguindo as diretrizes do Artigo 39.

Enredo

MTV Brasil anuncia estreia de sua segunda série original, com participação de Jesuíta Barbosa

Gravada e ambientada em São Paulo, a série se desenrola a partir do ponto de vista de Ciro (João Vitor Silva), que terminou um namoro de muitos anos e agora terá que voltar a se relacionar em um mundo que até então desconhece.

Novas ideias de masculino e feminino. A tensão entre os gêneros. Aplicativos. Novas formas de amor e de afeto. Será que ele está pronto para viver o presente? Para isso, ele vai contar com a ajuda de seus amigos Mari Maia (Camila Márdila) e Raul (Vinicius Siqueira), além de Joana (Mohana Uchôa), Peu (Tulio Starling) e Barbieri (Rodrigo García).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado