Em alta

Netflix encomenda mais 16 episódios de "O Mundo Sombrio de Sabrina"


O Mundo Sombrio de Sabrina
Divulgação

Animada com os resultados obtidos pelos primeiros 10 episódios, a Netflix encomendou mais 16 da série "O Mundo Sombrio de Sabrina".

A produção dessa continuação terá início em 2019 e os seus episódios serão divididos em duas partes, da mesma forma como o reboot de "Sabrina - Aprendiz de Feiticeira" chegou à plataforma.

A primeira temporada com 10 capítulos de "O Mundo Sombrio de Sabrina" estreou no dia 26 de outubro e a segunda, com mais 10, está prevista para ser disponibilizada no dia 5 de abril desse próximo ano.

Ou seja, os novos episódios confirmados agora devem sair apenas em meados do segundo semestre.

"Louvado seja Santanás! Sou tão agradecido aos meus parceiros da Warner Brothers, Netflix, Berlanti Television e Archie Productions por apoiarem essa versão dark da bruxa adolescente mais famosa do mundo. E estou empolgado para continuar a contar as histórias do mundo sombrio de Sabrina com nossa equipe e elenco incríveis, liderados por nossa incomparável Kiernan Shipka", disse o criador e produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa.

No último sábado (15), a Netflix também surpreendeu ao disponibilizar em seu catálogo um episódio extra de "Sabrina", especial de Natal.

A série

"O Mundo Sombrio de Sabrina" é uma releitura dark da origem e das aventuras de "Sabrina - Aprendiz de Feiticeira".

Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo e muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como "O Bebê de Rosemary" e "O Exorcista", esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla - meio bruxa, meio mortal - enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado