Wild Cards

Hulu desenvolve múltiplas séries baseadas em obras do criador de "Game of Thrones"

"Game of Thrones" é a obra mais famosa do autor, que agora se junta ao Hulu


George R.R. Martin é o autor
Uma das obras que será adaptada pelo Hulu

Principal concorrente da Netflix nos Estados Unidos, o Hulu desenvolve uma série de programas baseados nas obras de George R.R. Martin, "Wild Cards".

Fontes da revista Variety garantem que já está tudo definido. A Universal Cable Productions produzirá junto com o Hulu, e Andrew Miller está pronto para escrever e executar os projetos.

"Wild Cards" explora a história de um vírus alienígena, lançado em Manhattan no ano de 1946, que matou 90% dos infectados. Nos sobreviventes, o DNA foi alterado, criando deformidades físicas grotestas, exceto por uma pequena porcentagem que desenvolve poderes super humanos.

Chamado de vírus Wild Card, ele foi transmitido através de gerações e pode passar despercebido até ser subitamente ativado por um evento traumático, quando o portador é morto, mutado ou recebe poderes semelhantes a Deus. Os efeitos são, em grandes parte, uma manifestação do estado emocional da vítima, fazendo com que eles fiquem vulneráveis.

Os livros "Wild Cards" foram lançados em 1987, com mais de 40 autores contribuindo para a série na época. Mais de duas dúzias de livros da série foram publicados.

A obra mais famosa do autor é "Game of Thrones", que se transformou em série. A última temporada vai ao ar em 2019 pela HBO.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado