2019

HBO anuncia mês da estreia da última temporada de "Game of Thrones"; veja clipe


Game of Thrones
Divulgação

A HBO anunciou nesta terça-feira (13) o mês em que a oitava e última temporada da aclamada "Game of Thrones" começará a ser exibida no mundo todo.

A estreia acontecerá em abril de 2019. A divulgação aconteceu no Twitter, onde também foi publicado um clipe da série.

O vídeo não chega a ser um trailer da temporada derradeira, mas sim uma compilação de cenas marcantes dos anos anteriores.

Tudo para deixar os fãs ainda mais na expectativa para a volta. E conseguiram, já que a tag #ForTheThrone chegou ao topo dos Trending Topics como o assunto mais comentado durante a tarde.

Confira:

Em uma entrevista ao Comic Book, a atriz Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen, sugeriu que o final de "Game of Thrones" pode dividir opiniões.

"Algumas pessoas vão gritar e dizer: isso é exatamente o que queria. Outras pessoas dirão: 'Huh?', como minha mãe, provavelmente", bradou.

Nenhum final de série jamais conseguiu satisfazer todos os fãs, mas algumas conseguem realizar a tarefa quase impossível de agradar quase a totalidade deles.

A série da HBO é a mais popular da história do canal, com cerca de 30 milhões de espectadores apenas nos Estados Unidos, e outros tantos espalhados pelo mundo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado