Teoria do Big Bang

Kaley Cuoco revela que chorou com notícia do fim de série: "Soluçava e soluçava"

Por Kaley Cuoco, ela interpretaria Penny até os 80 anos


A atriz Kaley Cuoco
Kaley Cuoco é a Penny de "The Big Bang Thoery"

Comédia mais bem-sucedida da última década, "the Big Bang Thoery" terminará na 12ª temporada e Kaley Cuoco, a Penny, foi uma das que demoraram a digerir a informação.

"Eu soluçava, soluçava e soluçava e não conseguia formar palavras", diz Kaley Cuoco ao jornal australiano News.

Segundo a atriz, todo o elenco chorou. "Todo o elenco estava todo junto e todos choraram por cerca de 30 minutos seguidos. Todos nos abraçamos", relembra.

Para a atriz, o processo de aceitação foi "meio louco". O produtor Chuck Lorre reuniu o elenco para o que muitos suspeitavam que fosse uma renovação para a 13ª temporada. No entanto, a reunião foi para anunciar que o show estava terminando.

"Foi definitivamente uma surpresa para mim e especialmente naquele momento. Eu só não sabia que ia acontecer assim", diz Cuoco.

Com claras dificuldades de se desprender da personagem, Kaley admitiu que se dependesse dela, estaria interpretando Penny até os 80 anos de idade. "Está difícil de acreditar que a série está chegando ao fim", lamenta.

Segundo ela, é fácil perceber o clima de amizade entre o elenco. "Desde o começo somos próximos. Verdadeiros amigos desde o primeiro dia", comemora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado