Tendência

Globo disponibiliza temporada de "Ilha de Ferro" e público terá degustação na "Tela Quente"

"Ilha de Ferro" conta com 12 episódios e terá primeiro episódio exibido na próxima segunda-feira (19)


O ator Cauã Reymond
Reprodução/YouTube

Ao exemplo do que aconteceu com "The Good Doctor", quando a "Tela Quente" registrou a maior audiência de 2018 com 29,5 pontos, e "Assédio", que marcou 24,9 no mês passado, a Globo utilizará a mesma estratégia para promover "Ilha de Ferro".

A série, que é um dos produtos mais aguardados de 2018 do seu streaming, irá ao ar na "Tela Quente" da próxima semana, dia 19, com o primeiro episódio apresentado.

A atriz Maria Casadevall confirmou no "Altas Horas" do último sábado (10). Além disso, ela será toda disponibilizada no Globoplay na quarta-feira (14) com seus 12 episódios.

"Ilha de Ferro" conta a história de Dante (Cauã Reymond), coordenador de produção da PLT-137, uma plataforma petrolífera que é recordista histórica de acidentes graves com funcionários.

Reforço

A Globo vem reforçando sua "Tela Quente" neste mês de novembro. Na semana passada, a emissora exibiu "Troque de Mestre - O 2º Ato" (2016) e nesta segunda (12), após a estreia de "O Sétimo Guardião", leva ao ar o filme "Esquadrão Suicida" (2016), fruto de seu acordo com a Warner.

Já para o dia 26, a emissora já escalou "O Agente da U.N.C.L.E" (2015), também distribuído pela Warner no Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado