Laranja e preto

"Hora de ser libertado da prisão", brinca criador de "Orange is The New Black" sobre fim da série

Última leva de episódios vai ao ar em 2019


Elenco da série
Elenco da série mais assistida da Netflix

Uma das séries originais Netflix mais bem-sucedidas chega ao fim na sétima temporada. "Orange is The New Black", que chegou a conquistar o Emmy, teve seu final decretado.

O criador da série, Jenji Kohan, brincou: "Depois de sete temporadas, é hora de ser libertado da prisão. Vou sentir falta de todas essas mulheres malvadas. Meu coração é laranja, mas fica preto".

"Durante a produção da primeira temporada, todos os envolvidos sentiram que sabíamos um segredo especial que não podíamos esperar para compartilhar o mundo. Desde então, rimos, choramos, ficamos bravos. Cada momento e gesto com elas parecia um tempo bom demais para durar para sempre", elogiou a vice-presidente da Netflix.

A executiva destaca que o serviço fica triste por dizer adeus, mas crava ao Deadline: "Estamos saindo em alta. Agradecemos ao criador da série, que fez uma obra de arte verdadeiramente especial que inspirou conversas em todo o mundo".

Para o presidente da Lionsgate Television Group, Kevin Beggs, graças ao brilhantismo de Kohan, a série foi um sucesso e superou as expectativas. "A série impactou profundanmente a cultura popular em todo o mundo e desempenho um papel fundamental na Netflix, que define a plataforma", elogiou.

Agora, a equipe trabalha para fazer um final brilhante. Afinal, é a série original mais assistida da Netflix, tendo recebido somente no primeiro ano pela Netflix, 12 indicações ao Emmy.

A sétima e derradeira temporada vai ao ar no verão norte-americano de 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado