Petições já começaram

Netflix surpreende e anuncia cancelamento de "Punho de Ferro"

"Punho de Ferro" teve duas temporadas na Netflix


A série Punho de Ferro
"Punho de Ferro" dá adeus a Netflix - Divulgação

Depois de duas temporadas, a Netflix anunciou que não irá continuar produzindo a série "Punho de Ferro", aparentemente uma das mais bem-sucedidas do universo Marvel até então.

Netflix e Marvel agradeceram a produção e elenco pelo trabalho nas duas temporadas e o carinho que os fãs trataram a série.

Uma das possibilidades ventiladas do cancelamento é a falta de audiência, o que seria no mínimo estranho, já que a última temporada liberada em setembro está sendo mais bem avaliada do que a primeira, o que poderia indicar que ela continuasse sendo produzida.

Outra ideia é que "Punho de Ferro" continue em outra plataforma, já que no comunicado emitido ao Deadline, a última frase é de que "enquanto a série termina na Netflix, o imortal Homem de Ferro continua vivo".

Apesar de ter terminado, o Punho de Ferro vai aparecer em outras séries na Netflix, como "Jessica Jones" e "Luke Cage". Ambas em 2019. "Demolidor" entra em cartaz nesta semana.

No Instagram, o ator Finn Jones, que interpretou o Punho de Ferro, disse que com todo fim, há um novo começo.

Petições online foram criadas e o objetivo é convencer a Netflix e Marvel de continuar a série. A decisão, no entanto, já parece tomada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado