Zumbis

Com mais de 100 episódios, "The Walking Dead" pode ficar no ar até a próxima década

"The Walking Dead" é produzida desde 2010


thewalkingdead-andrew-lincoln_883dccb7d265f686fdc2569255d7e1bb3d529101.jpeg
Série perdeu o posto de uma das cinco mais vistas dos Estados Unidos

Às vésperas de estrear a nona temporada, "The Walking Dead" pode estar muito longe de terminar. Isso no que depender de Josh Sapan, presidente da AMC, que declarou ter um plano longevo para a série.

Ainda que a crítica aponte que a série caminhe para um desgaste, Sapan disse ao The Hollywood Reporter que "The Walking Dead" é um grande universo. "E nós temos um plano para mantê-lo pela próxima década, talvez mais. Esse planejamento consiste em um plano para respeitar os fãs desse mundo", declarou.

Apesar dos mais de 100 episódios produzidos desde 2010 nas oito temporadas, "The Walking Dead" não perdeu relevância com a queda abrupta de audiência nas últimas temporadas, de acordo com a revista Variety.

Desde o ano passado, a série perdeu o posto de uma das cinco mais assistidas dos Estados Unidos. "Acredito que estamos vendo apenas uma queda em toda mídia na urgência de consumir algo num horário específico. A série não perdeu relevância, de maneira alguma", pontuou David Alpert, produtor da série.

Spin-off

Em 2015, a série ganhou um produto derivado, "Fear the Walking Dead". Ela já foi renovada para a quinta temporada em julho e já conta com 50 episódios, fazendo relativo sucesso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado