Poliana

"Até desisto das redes sociais, mas da personagem Luísa nunca", diz Thaís Melchior

Atriz substituirá Milena Toscano em "As Aventuras de Poliana"


thaismelchior-asventurasdepoliana-coletiva-13092018_edf66eea080aac4a62be6372737312f3b35928b6.jpeg
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

O SBT realizou nesta quinta-feira (13) uma coletiva de imprensa para apresentar a atriz Thaís Melchior, que chega com a responsabilidade de dar vida à personagem tia Luísa, papel que inicialmente foi conduzido por Milena Toscano em "As Aventuras de Poliana".

"Em novela a gente pode fazer tudo. É muito gostosa a história da tia Luísa. A Milena esteve ótima no papel. É uma querida. Mas como a gravidez nos pegou de surpresa, o cuidado que tenho com minhas filhas eu tive com ela. Não quis sobrecarregá-la de trabalho e sim que curtisse o primeiro filho", esclareceu Iris Abravanel, autora do folhetim infanto-juvenil.

Na história inicial, a menina Poliana (Sophia Valverde) passa a morar com a tia Luísa, que é irmã de Alice (Kiara Sasso), sua mãe que falece por conta da saúde debilitada. Tempos depois, seu pai morre também. A garota passa a morar com a parente que a recebe com total frieza. Mulher rica e amargurada, Luísa não gosta da presença da sobrinha, porém, aos poucos vai se sensibilizando até ser conquistada pela positividade de Poliana.

\"Até desisto das redes sociais, mas da personagem Luísa nunca\", diz Thaís Melchior

"Entro justamente nessa fase em que a tia Luísa está de bem com a vida. A Poliana está conseguindo amolecer o coração dela", destaca Thaís, que comentou sobre os ataques virtuais que sofreu nas últimas semanas por conta de sua escalação no folhetim, substituindo a colega Milena Toscano, grávida do primeiro filho: "O problema não foram as críticas e sim as ameaças. A partir de hoje, dessa apresentação, seguimos firmes e fortes nas redes sociais".

Será que por conta das críticas, ela cogitou a possibilidade de desistir do projeto? "Estou preparada. No início terá muitas comparações mas estou entrando neste trabalho de coração aberto. No começo, até desisti das redes sociais, mas da personagem tia Luísa nunca. Milena e eu nos conhecemos e nos damos muito bem. Ela me passou o bastão e espero seguir com a ousadia, talento e dedicação dela. Estou numa difícil tarefa, porém conto com uma equipe que me ajudou a controlar o nervosismo das primeiras cenas com a liberdade de criar a minha Luísa, dando continuidade ao perfil da personagem", esclarece.

\"Até desisto das redes sociais, mas da personagem Luísa nunca\", diz Thaís Melchior

Questionado se não teria a possibilidade de Milena seguir na produção, Fernando Pelegio, diretor artístico da emissora, esclareceu: "Não dava para regravar as cenas. Teríamos que realizar hora extra, perderíamos uma boa frente de capítulos... Isso geraria um gasto em torno de 10 milhões de reais por tudo que já estava gravado. Milena foi muito profissional e gentil, não temos nada a reclamar. Seu contrato venceu naturalmente em agosto. As portas estarão sempre abertas para ela".

O diretor da novela, Reynaldo Boury, aproveitou a reportagem para dar as boas vindas à atriz: "Cada ator tem a sua característica. Conversei bastante com a Thaís que seguirá fazendo sucesso interpretando a personagem Luísa".

\"Até desisto das redes sociais, mas da personagem Luísa nunca\", diz Thaís Melchior

Estiveram também presentes no evento os protagonistas mirins da trama, os atores Sophia Valverde e Igor Jansen.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado