Super trans

Para aquecer audiência, "Supergirl" pode ter personagem transgênero

"Supergirl" caminha para quarta temporada nos EUA


supergirlglasses_736743c9492b49524d8c069ee31fad44ace0a9a5.jpeg
Série vem com viés de queda na audiência - Reprodução

Uma das séries mais bem-sucedidas de super-heróis nos Estados Unidos, "Supergirl" pode ter um personagem transgênero na quarta temporada.

A chamada de elenco revelou a jornalista Nia Nal, descrito no anúncio como uma mulher transexual com seus 20 e poucos anos, sem uma etnia específica.

Ela estaria a ponto de assumir a redação, já que tem bagagem para isso. Assim como La Snapper Carr, primeiro membro da Liga da Justiça que não tinha poderes. A personagem também é comparada à próprio Cat Grant.

Esta, aliás, ironicamente deixou o setor de notícias para trabalhar no governo, servindo como secretária de imprensa da presidente Olivia Marsdin.

Nia Nal seria "confiante e fashionista" e redatora de discursos políticos. "Com ela, há humor e humor mordaz, mas com aquela pitada humorística, a fachada chique, que a coloca como uma jovem com uma alma que tem muito oferecer ao mundo", diz a chamada de elenco conseguida pelo Comic Book.

A inclusão da personagem surge como uma tentativa para reaquecer os números de audiência de "Supergirl", que estão em queda vertiginosa desde sua estreia, em outubro de 2015.

A Warner Bros., por sua vez, não respondeu aos questionamentos sobre a personagem.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado