Acordo

Barack e Michelle Obama fecham com a Netflix para produzirem séries e filmes


barackobama-michelleobama_74bab58af19c4529a014817775750324686463c7.jpeg
Divulgação

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua mulher, Michelle, fecharam acordo para produzirem séries e filmes para a Netflix.

O acerto foi anunciado nesta segunda-feira (21) pela plataforma. "O presidente Barack Obama e Michelle Obama fecharam um acordo multi-anual para produzir filmes e séries para a Netflix, potencialmente incluindo séries roteirizadas, séries não roteirizadas, séries documentais, documentários e especiais", escreveu no Twitter.

Obama falou por meio de um comunicado: "Um dos simples prazeres do nosso tempo de serviço público foi conhecer tantas pessoas fascinantes com todos os tipos de trajetórias, e ajudá-las a compartilhar suas experiências com um público maior. É por isso que eu e Michelle estamos animados em anunciar nossa parceria com a Netflix - nós esperamos cultivar e selecionar vozes talentosas, inspiradoras e criativas que sejam capazes de promover uma maior empatia e compreensão entre povos, e ajudar eles a compartilhar suas histórias com o mundo inteiro".

O acordo já era esperado desde março, quando o jornal The New York Times revelou que o casal vinha conversando com a Netflix sobre uma parceria.

O valor do contrato não foi revelado.

Além da Netflix, Barack e Michelle Obama fecharam recentemente com a editora Penguin Random House para livros de memórias. Segundo a Variety, tal negócio teria sido fechado em US$ 65 milhões.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado