Batman

Última temporada de "Gotham" é anunciada e se concentrará na transformação de Bruce Wayne

"Gotham" é produzido pela Warner para a Fox


gothamquarta_0d3f950a4d846ce463f850aa823fa885f5db326e.jpeg
Série sobre o Batman jovem teve queda vertiginosa de audiência - Reprodução/YouTube

A história da origem do Batman vai ter um capítulo final na Fox, onde "Gotham" é transmitido nos Estados Unidos.

A rede ordenou a quinta temporada da série, que será a última. O derradeiro ano se concentrará na transformação de Bruce Wayne, que terá sua capa sendo cruzada pelas ruas da cidade.

"A quinta e última temporada encerrará esta história de origem única dos grandes super vilões e vigilantes da DC Comics, que revelaram um capítulo inteiramente novo que nunca foi contado", disseram os produtores.

"Gotham" teve um início avassalador no outono de 2014, e sua audiência só caiu desde então. A última temporada teve 1,9 milhão de espectadores entre os adultos de 18 a 49 anos, público preferido do mercado publicitário. O primeiro episódio, em setembro de 2014, obteve 8 milhões de espectadores.

Última temporada de \"Gotham\" é anunciada e se concentrará na transformação de Bruce Wayne

Após três temporadas na segunda-feira, a série foi transferida para a quinta neste temporada. O presidente da Fox, Gary Newman, é quem foi o principal incentivador: "Nós pedimos muito isso esse ano, e achei que fosse uma boa a mudança".

A série é um trunfo importante para a produtora, a gigante Warner Bros. Ela tem um acordo com a Netflix para a transmissão de "Gotham" e paga, segundo reportagem do Deadline, cerca de US$ 1,75 milhão por episódio.

Na próxima quinta-feira (17), vai ao ar o último episódio da quarta temporada. Já a temporada final estreia em setembro, na fall season, principal época de estreias na TV dos Estados Unidos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado