Showrunner

Bryan Fuller deixa a produção de "Crônicas Vampirescas", série baseada na obra de Anne Rice


materia-cronicasvampirescas_d486033ed06b25850eec31c9500b29b9b1432184.jpeg
Divulgação

Em fase de pré-produção, "Crônicas Vampirescas" sofreu uma baixa. Bryan Fuller, conhecido por seus trabalhos em "Hannibal" e "American Gods", não será mais o showrunner da série.

O seu nome havia sido anunciado no ano passado, mas ele desistiu do cargo alegando não ter tido liberdade criativa para trabalhar. A série é baseada na obra homônima de Anne Rice e cujo último volume lançado foi "Prince Lestat", em 2014.

Amy Powell, presidente da Paramount TV, está trabalhando na produção ao lado da escritora. De acordo com a executiva, Christopher Rice, filho de Anne, é quem irá escrever o roteiro, além de assumir a produção executiva.

Sem data de lançamento prevista, a série "Crônicas Vampirescas" tem como referência outros contos da escritora e que serviram de inspiração para dois filmes de terror, um deles o clássico "Entrevista com o Vampiro".

Bryan Fuller deixa a produção de \"Crônicas Vampirescas\", série baseada na obra de Anne Rice

Lançado originalmente em 1994 e protagonizado por Tom Cruise e Brad Pitt, o longa irá ganhar uma nova versão em breve com direção de Josh Boone ("A Culpa é das Estrelas") e estrelado por Jared Leto ("Esquadrão Suicida").

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado