Divulgada primeira imagem do reboot de "Sabrina - Aprendiz de Feiticeira", da Netflix

Divulgação

Publicado em 05/04/2018 às 18:50:44

Por: Taty Bruzzi

Sucesso no cinema e na TV, nos anos 90 e 2000, “Sabrina - Aprendiz de Feiticeira” vai ganhar reboot produzida pela Netflix.

As gravações da primeira temporada já começaram e a primeira imagem da protagonista foi divulgada. A plataforma de streaming encomendou duas temporadas com 20 episódios cada.

Com estreia prevista para o final de 2018, a atração será baseada nos quadrinhos “The Chilling Adventures of Sabrina”.

A nova trama irá investir mais no terror, ocultismo e bruxaria, bem diferente do que nos foi apresentado na produção original.

Elenco já está quase todo fechado

Interpretada por Kiernan Shipka (“Mad Men”), Sabrina é uma garota “ousada e empoderada, filha do pastor da cidade de Greendale.

Além da atriz, parte do elenco começa a ser fechado. De acordo com o “Deadline”, um dos nomes confirmados é o de Tati Gabrielle (“The 100”).

A jovem será Prudence, desafeto da protagonista. Estudante da Academia das Artes Ocultas, ela também lidera um trio de bruxas conhecido como “Irmãs Esquisitas”.

Já o ator britânico Richard Coyle será o Padre Blackwood, personagem desenvolvido especialmente para a nova série.

Na sinopse, ele é descrito como De acordo com um homem cruel e ambicioso, alguém que irá conflitar diretamente com Sabrina e os demais membros do culto.

Ross Lynch (“My Friend Dahmer”) irá interpretar o namorado de Sabrina, Harvey Kinkle. Enquanto que Miranda Otto será a tia Zelda e Jaz Sinclair (“Cidades de Papel”) dará vida à personagem Rosalind Walker.



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade