Grande vencedora do Emmy Awards chega ao Brasil pelo Paramount Channel

Divulgação

Publicado em 19/09/2017 às 16:16:46 , atualizado em 19/09/2017 às 16:28:05

Por: Taty Bruzzi

No último domingo (17), “The Handmaid’s Tale” foi o grande nome da 69ª cerimônia do Emmy Awards. A produção, baseada no livro homônimo de Margaret Atwood, faturou seis prêmios, incluindo o de melhor série dramática e melhor direção.

A trama apresenta uma realidade distópica, na qual os Estados Unidos são uma república comandada pela religião. Nesta sociedade, a maioria das mulheres é infértil. Por conta disso, quem pode gerar um filho são treinadas para servir às famílias ricas como reprodutoras.

Motivado pelo sucesso da série no festival, o Paramount Channel anunciou que irá exibi-la aqui no Brasil. Adaptada por Bruce Miller e protagonizada por Elisabeth Moss, que venceu o Emmy de melhor atriz, “The Handmaid’s Tale” deve chegar ao canal no início de 2018.

Com direção de Reed Morano, a primeira temporada teve apenas dez episódios. A trama conta, ainda, com nomes como Alexis Bledel (“Gilrmore Girls”), que faturou o Emmy de melhor atriz convidada, e Ann Dowd, melhor atriz coadjuvante, em seu elenco.



LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade