The Handmaid’s Tale

Grande vencedora do Emmy Awards chega ao Brasil pelo Paramount Channel


alexis_6dc328e9f060e0a7070ae973e32833807a661e75.jpeg
Divulgação

No último domingo (17), “The Handmaid’s Tale” foi o grande nome da 69ª cerimônia do Emmy Awards. A produção, baseada no livro homônimo de Margaret Atwood, faturou seis prêmios, incluindo o de melhor série dramática e melhor direção.

A trama apresenta uma realidade distópica, na qual os Estados Unidos são uma república comandada pela religião. Nesta sociedade, a maioria das mulheres é infértil. Por conta disso, quem pode gerar um filho são treinadas para servir às famílias ricas como reprodutoras.

Grande vencedora do Emmy Awards chega ao Brasil pelo Paramount Channel

Motivado pelo sucesso da série no festival, o Paramount Channel anunciou que irá exibi-la aqui no Brasil. Adaptada por Bruce Miller e protagonizada por Elisabeth Moss, que venceu o Emmy de melhor atriz, “The Handmaid’s Tale” deve chegar ao canal no início de 2018.

Com direção de Reed Morano, a primeira temporada teve apenas dez episódios. A trama conta, ainda, com nomes como Alexis Bledel (“Gilrmore Girls”), que faturou o Emmy de melhor atriz convidada, e Ann Dowd, melhor atriz coadjuvante, em seu elenco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado