Realismo fantástico

Renascer: Caramunhão aparece para observar morte

Caramunhão testemunhará morte e não fará nada em Renascer


Cena de Renascer com Venâncio
Venâncio vai morrer em Renascer - Foto: Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos da novela Renascer, o caramunhão finalmente dará mostras pela primeira vez. Após uma reviravolta chocante, o diabinho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) aparece para observar uma tragédia de proporções épicas com direito à morte.

Tudo começa com a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), que cairá em uma emboscada armada por Egídio (Vladimir Brichta). A vida do filho do rei do cacau será ceifada de forma brutal, deixando o pai desolado e sem esperanças, ao mesmo tempo que o vilão será o grande responsável pela tragédia.

+ Renascer: Após morte, Damião pede autorização para buscar sangue de Egídio

+ Renascer: Pastor Lívio ganha missão após a morte de José Venâncio

O diabinho, depois de tanto ser falado, irá se revela por completo. Após a morte de Venâncio, ele passa a observar os acontecimentos de longe, ponderando sobre como deve agir diante dessa situação. Sua presença é mais intensa e perturbadora do que nunca.

A morte de José Venâncio tem diabinho

imagem-texto

A cena que se desenrola mostra o amado de Buba (Gabriela Medeiros) despencando de uma ribanceira, após um plano malévolo armado pelo marido de dona Patroa (Camila Morgado). Na atual versão da trama Egídio é o responsável direto pela morte do filho de seu maior rival.

Mas há algo mais sinistro em jogo. José Inocêncio, tem um pressentimento perturbador acerca da morte de seu filho. Ele se desloca até o local do acidente e, olhando lá de cima, avista o herdeiro sem vida. A dor e a angústia o consomem, e é nesse momento que o diabinho decide intervir.

As cenas de realismo fantástico estão previstas para o próximo capítulo, que será exibido na segunda-feira (22).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado