Final feliz

Elas por Elas: Carol e Natália se casam em cerimônia virtual

Ester é quem celebra o casamento da filha com fotógrafa


Natália e Carol se beijando em cena de Elas por Elas
Natália e Carol trocam votos matrimoniais em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

No último capítulos de Elas por Elas, Ester (Júlia Lemmertz) foi quem encorajou Carol (Karine Teles) a aceitar seus sentimentos por Natália (Mariana Santos). Morando fora do Brasil, a mãe da cientista é quem comanda a cerimônia remotamente.

A primeira a admitir seu amor foi a irmã de Pedro (Alexandre Borges). Depois de conversar com sua terapeuta, a tia de Marcos (Luan Argollo) confessou seus amor pela amiga.

Em um primeiro momento, Carol não correspondeu às expectativas de Natália. Foi Ester, mãe da fisioterapeuta, que falou abertamente com a filha, incentivando-a a ser feliz ao lado da fotógrafa.

A professora universitária, então, seguiu o conselho de Ester se declarando para a irmã de Bruno (Luan Argollo). De mudança para o Canadá, a pesquisadora convida a amada para ir embora com ela e as duas se casam antes da viagem. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Ester celebra o casamento de Carol

Elas por Elas: Carol e Natália se casam em cerimônia virtual

No último capítulos de Elas por Elas, Carol se casa com Natália antes da viagem para o Canadá. Mãe da cientista, que foi quem uniu as duas, celebra o casamento de forma remota.

Depois de acertar com a pesquisadora, com quem tinha uma relação conflituosa, Ester percebe que entre as duas havia muito mais do que uma simples amizade e abre os olhos da pesquisadora para que seja feliz ao lado de quem ama.

+ Elas por Elas: Natália toma decisão sobre paixão por amiga

Carol declara seu amor por Natália e, como está de mudança para o Canadá por causa do seu trabalho, convida a irmã de Bruno para ir com ela. A fotógrafa, claro, aceita e as duas oficializam a relação antes da viagem.

"Hoje vamos celebrar a união de duas almas que, ao se encontrarem, descobriram um sentimento poderoso, que supera desafios e preconceitos", começa a falar, Ester.

"Natália e Carol, nunca esqueçam que o amor verdadeiro é uma jornada de descoberta, aceitação e crescimento", acrescenta.

Nisso, as noivas se viram uma para a outra, a fotógrafa coloca a aliança no dedo da fisioterapeuta e faz os votos: "Carol, meu norte, minha bússola. Eu te entrego meu coração, pra que ele re acolha quando você estiver triste, te abrace quando você estiver cansada e se alegre toda vez que o seu se alegrar", dirá.

+ Elas por Elas: Helena atira em Marcos e acerta o pai

Em seguida, será a vez da cientista fazer o mesmo com a amada. "Natália, meu amor, minha amiga, guardo sua alma na minha e ofereço o meu melhor, pra construirmos juntas a nossa vida. Te amo!", declara-se, Carol.

Ester, então, dá a bênção às noivas. "Que a chama do amor continue a iluminar o caminho de vocês na busca constante pela compreensão, aceitação e crescimento. Eu as declaro companheiras e amantes enquanto houver desejo, amor e respeito. As noivas podem... Devem se beijar", sinaliza.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de abril.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado