Vai pegar fogo

Família é Tudo: Jéssica faz aliança do mal contra Electra

Hans promete ajudar vilã a reconquistar Luca


Jéssica furiosa em cena de Família é Tudo
Jéssica flagra Luca e Electra juntos em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/04/2024 às 09:07,
atualizado em 10/04/2024 às 14:04

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) vai pedir ajuda a Hans (Raphael Logam) para acabar com o namoro de Electra (Juliana Paiva) e Luca (Jayme Matarazzo).

Bastou a neta de Frida (Arlete Salles) deixar a cadeia para o sentimento que o fotógrafo tinnha pela ex voltar com força total. O rapaz, então, terminou o noivado com a influencer e foi questão de dias para reatar com a irmã de Vênus (Nathalia Dill).

Jéssica até tentou convencer Murilo (Henrique Barreiras) a investir em Electra, mas como o advogado pulou fora, a vilã chegou a enviar flores em nome do rapaz para a jovem, provocando o maior climão entre eles.

Tudo o que a patricinha consegue é aproximar ainda mais Luca da herdeira da Mancini Music. Depois de flagrar o casal junto, a invejosa sugere uma aliança com Hans, e o filho de Catarina (Arlete Salles) concorda em ajudá-la. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Hans se une a Jéssica em plano contra Electra

Família é Tudo: Jéssica faz aliança do mal contra Electra

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Jéssica tem novo surto ao flagrar momento íntimo entre Luca e Electra. Obcecada pelo fotógrafo, a influencer irá unir forças com Hans.

A falsiane aproveitou o tempo que a irmã de Júpiter (Thiago Martins) esteve presa para conquistar o rapaz. O casal chegou a ficar noivo, mas bastou a mocinha sair da cadeia para a relação subir no telhado.

+ Família é Tudo: Murilo joga Electra nos braços do irmão de forma inusitada

Depois de romper o noivado, Luca decide colocar um ponto final no romance com Jéssica alegando que seu sentimento por ela nunca foi amor, mas gratidão, provocando ainda mais a ira da vilã.

Nesse tempo, ela ainda tentou convencer Murilo, irmão do rapaz, a conquistar Electra, mas como ele se recusou, a falsiane ainda teve a coragem de enviar um buquê de flores para a ex-amigo em nome do advogado.

No final, a confusão só serviu para reaproximar Luca da neta de Frida (Arlete Salles). Quando flagrar um momento íntimo do fotógrafo com a herdeira da Mancini Music, a influencer toma uma atitude.

+ Família é Tudo: Luca termina noivado por causa de Electra

Jéssica, então, toma a iniciativa de procurar Hans e propor uma parceria para se livrar de Electra. De olho na herança deixada pela tia, o vilã promete ajudaá-la a separar o casal.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 10 de abril. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. 

Assista ao resumo semanal de Família é Tudo:

Imagem da thumbnail do vídeo

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado