Camisa de forças

Elas por Elas: Helena ressuscita, confessa crime e vai parar em clínica psiquiátrica

Ísis sai da cadeia e forma uma nova família com Giovanni


Helena pensativa em cena de Elas por Elas
Helena vai parar em clínica psiquiátrica em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Elas por Elas, Helena (Isabel Teixeira) será encontrada e presa, logo após matar Sérgio (Marcos Caruso) acidentalmente. A vilã ainda confessa como armou para colocar Ísis (Rayssa Bratillieri) na cadeia e será levada para uma clínica psiquiátrica.

Antes de ser pega pela polícia, a mãe de Giovanni (Filipe Bragança) estava prestes a fugir com seu pai do país quando deu um "perdido" no idoso, levando seu carro e a sua arma.

A essa altura, Helena estava tão perturbada que começou a ter visões com ela, ainda, jovem, incentivando a ruiva a impedir Ísis de conseguir parte da herança do pai biológico.

Para isso, a vilã foi capaz de sequestrar a meia-irmã, forjar sua morte e jogar a culpa na ativista que acabou presa. Cercada pela polícia, antes de ser presa e internada em uma clínica psiquiátrica, a empresária mata Sérgio acidentalmente. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Ísis deixa a cadeia e se casa com Giovanni

Elas por Elas: Helena cumpre pena em clínica psiquiátrica

Nas últimas emoções de Elas por Elas, Ísis caiu em uma armação de Helena e foi parar na cadeia, acusada de matar a meia-irmã. Com a ajuda de Marcos (Luan Argollo), Sérgio descobre o paradeiro da filha e vai ao seu encontro tentar convencê-la a se entregar.

Além do idoso e do neto biológico, Giovanni e Rico (Pedro Caetano) também estarão por perto. O rapaz, aliás, chega a confessar seus sentimentos pela mulher que lhe criou, e promete que jamais irá abandona-la independente do que acontecer.

+ Elas por Elas: Ísis presta homenagem à mãe de Giovanni

Quando Helena estiver prestes a se entregar, a vilã percebe a chegada do pai com o delegado e recua. Armada e visivelmente perturbada, ela ainda acusa o empresário de traição, se referindo ao envolvimento com Adriana (Thalita Carauta), e o filho e o ex-mariado, Jonas (Mateus Solano), de abandono.

Enquanto isso, Marcos aproveita uma distração da mãe biológica para se aproximar por trás dela, na esperença de desarmá-la. A dondoca se assusta e atira. Sérgio se joga na frente do neto e morre.

Helena será presa e em seu depoimento confessa todos os seus crimes. Inclusive, dará detalhes de como planejou a armação contra Ísis. Inocente, a sobrinha de Marlene (Maria Ceiça) deixa o presídio.

Ao contrário de sua meia-irmã, a herdeira da Helàne será condenada, mas como ficará provado que a entojada tem problemas mentais, a mãe de Giovanni cumprirá pena em uma clínica psiquiátrica.

+ Elas por Elas: Giovanni tem encontro emocionante com a avó

Já o presidente da empresa de cosméticos conseguirá reparar a perda formando uma nova família ao lado de Ísis, que espera um um filho dele, e de sua avó biológica, Adelaide (Esther Góes), recém descoberta.

O último capítulo de Elas por Elas vai ao ar na sexta-feira (12).

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado