Vai levar rasteira

Elas por Elas: Helena trai o próprio pai em plano de fuga

Vilã desiste na última hora, deixando empresário sem saber o que fazer


Helena pensativa em cena de Elas por Elas
Helena trai o pai na reta final de Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Elas por Elas, Sérgio (Marcos Caruso) arma todo um esquema de fuga com Helena (Isabel Teixeira), mas a vilã desiste na última hora, deixando o pai sem reação.

Acusada pelo sequestro de Jonas (Mateus Solano), a ruiva também será apontada como responsável pelo incêndio no abrigo de animais onde Ísis (Rayssa Bratillieri) trabalha.

Já o seu pai é apontado por Natália (Mariana Santos) como culpado de empurrar Bruno (Luan Argollo) do penhasco. o empresário também será investigado pela morte de Míriam (Paula Cohen).

Com o cerco se fechando, o ricaço arma uma fuga do país com a filha. Helena concorda, mas desiste do plano na última hora, causando preocupação no fundador da Helàne. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Helena prejudica planos de Sérgio

Elas por Elas: Helena trai o próprio pai em plano de fuga

Nos capítulos finais de Elas por Elas, Helena desiste de fugir com Sérgio. Acusada pelo sequestro de Jonas e do incêndio na ONG onde Ísis é voluntária, a mãe de Giovanni (Felipe Bragança) chegou a concordar em deixar o país.

Já o empresário é o principal suspeito da morte de Míriam. Além disso, durante a reconstrução da morte de Bruno, Natália se lembra de ter visto o fundador da Helàne empurrar seu irmão lá de cima.

+ Elas por Elas: Ísis descobre que é filha de Sérgio e irmã de Helena

Na época, Helena estava grávida do malandro, mas disse que o bebê era de Jonas só para convencê-lo a se casar com ela. E como estava sendo chantageada pelo pai de Marcos (Luan Argollo), seu pai concordou em pagar pelo silêncio do badboy, mas acabou tirando a vida dele.

Compai e filha na mira da polícia, Sérgio propõe uma fuga do país, ideia que não agradou muito à ex-mulher de Jonas que não quer deixar a empresa e o filho para trás, embora Giovanni não esteja falando com ela.

+ Elas por Elas: Helena pede ajuda para impedir Ísis de receber herança

No dia da viagem, Helena avisa ao pai que desistiu da fuga. Sérgio ainda implora à filha para mudar de ideia, fazendo-a enxergar que será o melhor para os dois, mas como não consegue, acaba ficando ao lado dela.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de abril. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. 

Confira ao vídeo de abertura de Elas por Elas: 

Imagem da thumbnail do vídeo

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado