Dor de amor

Cheias de Charme: Cida flagra traição de "irmã" e sofre como nunca

“Como é que ela fez isso comigo?”, reage a moça após presenciar beijaço


Isabelle Drummond como Cida em Cheias de Charme
Em Cheias de Charme, Cida (Isabelle Drummond) sofre após fim do namoro com Conrado (Jonatas Faro) - Foto: Reprodução/Glboo

Em Cheias de Charme, Cida (Isabelle Drummond) vai flagrar a traição de uma “irmã” e sofrer como nunca. Depois de ser humilhada por Conrado (Jonatas Faro), que termina o namoro ao descobrir que ela é empregada doméstica, a moça descobre que o ex está tendo um caso com Isadora (Giselle Batista).

Cida ficará em choque ao flagrar Conrado e Isadora aos beijos no condomínio. Ela ainda nem desconfia que foi a filha de seus patrões quem enviou para o playboy as fotos da arrumadeira vestida como empregada doméstica.

Cheias de Charme: Isadora fura olho de Cida e ataca Conrado: "Príncipe"

Mais tarde, Cida vai desabafar com Valda (Dhu Moraes): “Como é que pode, madrinha? A Isadora é que nem irmã para mim. Ela tava me ajudando a voltar pro Conrado... Como é que ela fez isso comigo?”.

+ Cheias de Charme: Penha bota Sandro para correr e faz malandro tremer com ameaça

Valda lembra a afilhada que Isadora sempre foi mimada. Cida ainda se mostra chocada com a atitude da falsa amiga e ouve da cozinheira: “Você é boa demais, minha filha. Você não consegue ver maldade em ninguém”.

“Eu achava que ele gostava de mim... Quando é que eu vou encontrar alguém que me ame de verdade, madrinha?”

Cida (Isabelle Drummond)

Isadora fura o olho de Cida e arrasta Conrado para o altar

Cheias de Charme: Cida flagra traição de \"irmã\" e sofre como nunca

No decorrer da história, Isadora tanto faz que consegue seduzir Conrado e arrastá-lo para o altar. No mesmo dia do casamento dos dois, Cida pedirá demissão da casa dos Sarmento e passará se dedicar à carreira na música com Penha (Taís Araujo) e Rosário (Leandra Leal).

+ Quem fica com Cida em Cheias de Charme? Saiba final da Empreguete

Cheias de Charme está sendo reprisada na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo, logo após o Jornal Hoje. Exibida originalmente em 2012, às 19h, a novela foi escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção de Denise Saraceni e Carlos Araujo.

Assista à abertura de Cheias de Charme:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cheias de Charme. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado