Risco de vida

Sidney morre em Cheias de Charme? Pai de Rosário descobre grave doença

Papito desmaia e vai parar em hospital em estado preocupante


Daniel Dantas e Ricardo Tozzi em Cheias de Charme
Em Cheias de Charme, Sidney (Daniel Dantas) desmaia e é socorrido por Inácio (Ricardo Tozzi) - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/04/2024 às 14:09,
atualizado em 02/04/2024 às 14:58

Sidney (Daniel Dantas) sofre de um grave problema de saúde em Cheias de Charme. O pai de Rosário (Leandra Leal) prega um susto na filha nos próximos capítulos e vai parar no hospital. Só assim a moça descobre a doença do pai, o que muda a vida da aspirante a cantora.

Depois de se sentir mal por várias vezes, Sidney sentirá fortes dores no peito e acaba desmaiando. O gerente do bufê é encontrado por Inácio (Ricardo Tozzi), que trata de socorrer o sócio e levá-lo para o hospital.

+ Cheias de Charme: Conrado rejeita Cida após revelação: "Empregadinha"

Mais tarde, Rosário vai até a emergência e conversa com o médico que atendeu seu pai. O doutor conta que o tratamento de Sidney, que sofre de problemas cardíacos, ficará em torno de R$ 10 mil, o que faz a moça entrar em desespero.

+ Cheias de Charme: Penha esquece Sandro e ganha novo amor; saiba quem

Inácio diz que poderia ajudá-la, mas empenhou todas as suas economias no bufê. Sem ter plano de saúde, Rosário terá que arcar sozinha com a despesa para tentar salvar a vida do “papito”, que escapa por pouco da morte.

Rosário topará proposta indecente para salvar o pai

Sidney morre em Cheias de Charme? Pai de Rosário descobre grave doença

A situação mudará o destino de Rosário. Diante dos problemas financeiros, mais adiante na história, ela acabará topando a oferta de Chayene (Cláudia Abreu), que propõe comprar a música composta pela empreguete como se fosse dela, adiando ainda mais o ingresso da jovem no showbizz.

Cheias de Charme está sendo reprisada na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo, logo após o Jornal Hoje. Exibida originalmente em 2012, às 19h, a novela foi escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção de Denise Saraceni e Carlos Araujo.

Assista à abertura de Cheias de Charme:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cheias de Charme. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado