Vai morrer

Tragédia em Elas por Elas: Helena atira, Sérgio entra na frente e pior acontece

Sérgio morrerá para salvar o neto


Cena de Elas por Elas com Sérgio
Sérgio terá final trágico em Elas por Elas - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas, Sérgio (Marcos Caruso), enfrentará um destino trágico ao se tornar vítima de sua própria filha, Helena (Isabel Teixeira). No entanto, sua jornada culminará em uma tentativa desesperada de redenção em relação ao neto biológico.

Em cenas que foram exibidas recentemente na novela Elas por Elas, Sérgio chegou a praticar troca dos bebês Marcos (Luan Argollo) e Giovanni (Filipe Bragança) na maternidade, encontrará seu derradeiro momento como um improvável herói. Sua missão: salvar a vida de seu neto biológico.

Ministra de Lula faz duras denúncias e garante que não sairá do cargo

BBB 24: Fernanda surpreende Pitel e Bin Laden e diz que é capaz de eliminar Isabelle: "Ela cai"

Tudo começa com uma briga intensa entre Sérgio e Helena. A vilã descobre que Ísis (Rayssa Bratillieri) é sua irmã e planeja armar mais uma cilada para incriminar a mocinha. Sérgio, preocupado com a relação entre as duas, tenta intervir, mas acaba sendo acusado de traição por Helena.

Enquanto Giovanni e Marcos se unem para convencer Helena a se entregar à polícia pelos crimes cometidos, um momento crucial se desenrola. Durante uma conversa com Giovanni, Helena é surpreendida pela chegada de Marcos, que se aproxima pelas suas costas. Instintivamente, a vilã dispara em sua direção. É nesse instante que Sérgio se lança à frente do neto, sacrificando-se para salvá-lo, mas pagando o preço com sua própria vida.

Antes de partir, Sérgio encontra forças para se desculpar com Marcos e revelar seu profundo arrependimento pelas ações passadas. Os netos, juntamente com Ísis, debatem sobre a redenção tardia do vilão, que também será exposto como o assassino de Bruno.

Enquanto Helena finalmente enfrenta a prisão, Marcos confessa: “Sérgio me devolveu a vida que ele próprio havia tirado. Que ele encontre paz, onde quer que esteja.” Giovanni, com convicção, assegura: “Ele se arrependeu, Marcos, muito. Pode ter certeza.”

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado