Fim da mentira

Paraíso Tropical: Saiba como e quando será o reencontro entre Daniel e Paula

Troca das gêmeas vem à tona e casal se reencontra em cenas que vão ao ar em breve


Alessandra Negrini e Fábio Assunção em Paraíso Tropical
Daniel (Fábio Assunção) encontra a verdadeira Paula (Alessandra Negrini) mantida em clínica em Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/03/2024 às 17:30,
atualizado em 20/03/2024 às 13:23

A farsa da troca das gêmeas não vai durar muito em Paraíso Tropical. Em cenas que devem ir ao ar entre o final de março e início de abril na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, Daniel (Fábio Assunção) descobre que Taís (Alessandra Negrini) tomou o lugar de Paula (Alessandra Negrini) e reencontra a verdadeira mulher.

Quem ajuda Paula a revelar a verdade é Mercedes (Cristina Galvão), enfermeira da clínica que percebe uma movimentação estranha em torno da paciente. A moça será mantida no local a mando de Olavo (Wagner Moura), que busca tirar vantagem da situação para destruir Daniel.

+ Quem é Betina em Paraíso Tropical? Nova personagem mexe com trama de Bebel e Olavo

Disposta a ajudar a nova amiga, Mercedes vai atrás de Daniel e revela tudo ao executivo. Ela conta que quem está vivendo ao lado do rapaz é Taís, enquanto Paula é mantida em segredo na clínica. A essa altura, ele já estará desconfiado das atitudes da esposa, especialmente após flagrá-la conversando com Olavo.

Daniel encontra Paula e descobre a verdade, mas mantém farsa

Paraíso Tropical: Saiba como e quando será o reencontro entre Daniel e Paula

Daniel então decide tirar a história a limpo e vai até a clínica. Ele pula o muro e, depois, veste um uniforme, fazendo-se passar por um novo funcionário. Orientado por Mercedes, o mocinho vai até o quarto onde Paula está e finalmente tem um reeencontro com a amada. Os dois se beijam:

Paraíso Tropical: Olavo descobre sobre a troca das gêmeas e fica com Taís nas mãos

“Eu não acredito… É você! Não é possível! Eu tô aqui! Eu tô do seu lado, você é minha… Eu não vou sair do seu lado nunca mais! Eu vou te tirar daqui agora!”

Daniel (Fábio Assunção)

Só que toda a farsa ainda estará longe do fim. Paula diz a Daniel que tem que ficar na clínica para descobrir o que Olavo está planejando contra ele. O funcionário do Grupo Cavalcanti promete continuar dando corda para Taís, esperando o melhor momento para desmascarar a vilã.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado