Conversa suspeita

Paraíso Tropical: Daniel dá flagra em Taís com Olavo e fica a um passo da verdade

Mocinho se aproxima de descobrir que a vilã está no lugar de Paula


Fábio Assunção como Daniel em cena da novela Paraíso Tropical
Em Paraíso Tropical, Daniel interpela Olavo ao vê-lo conversando com Taís: “O que você tá conversando com a minha mulher?” - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Daniel (Fábio Assunção) vai dar um flagra em Taís (Alessandra Negrini) e ficar a um passo de descobrir a verdade sobre a troca das gêmeas. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo.

Depois de descobrir que Taís assumiu o lugar de Paula (Alessandra Negrini), Olavo (Wagner Moura) vai resolver tirar vantagem da situação. Ele passa a chantagear a vilã, exigindo que ela o ajude no plano para destruir Daniel. Do contrário, ele promete desmascará-la.

+ Quem é Betina em Paraíso Tropical? Nova personagem mexe com trama de Bebel e Olavo

Paraíso Tropical: Daniel dá flagra em Taís com Olavo e fica a um passo da verdade

Olavo e Taís, então, dão início a um conluio, mas acabam dando bobeira. Os dois se encontram em um evento de negócios e trocam farpas. O mau-caráter segue com chantagem, e a conversa entre os dois é observada por Daniel, que se aproxima e exige saber o que está havendo:

“O que você tá conversando com a minha mulher?”

Daniel (Fábio Assunção)

Paraíso Tropical: Daniel dá flagra em Taís com Olavo e fica a um passo da verdade

Para manter a farsa, Olavo inventa uma desculpa. Taís, por sua vez, ainda fazendo-se passar por Paula, trata de deixar claro que não tem qualquer ligação com o rival do marido. Este, então, se afasta do inimigo, mas ficará com uma pulga atrás da orelha por conta do comportamento da mulher.

+ Paraíso Tropical: Saiba como e quando será o reencontro entre Daniel e Paula

Capítulos depois, a verdade finalmente vem à tona. Mercedes (Cristina Galvão), a enfermeira da clínica, procura Daniel e conta que Paula está internada no local. Ele vai até o sanatório, finalmente tem um reencontro com a verdadeira esposa e descobre sobre a troca das gêmeas.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado