Participação especial

Quem é Betina em Paraíso Tropical? Personagem mexe com trama de Bebel e Olavo

Deborah Secco entra na novela como garota de programa que promove reviravolta


Deborah Secco como Betina em Paraíso Tropical
Betina (Deborah Secco) entra em cena nos próximos capítulos de Paraíso Tropical; saiba mais sobre a personagem - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, uma nova personagem vai mexer com a trama de Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura). Trata-se de Betina, papel de Deborah Secco, em participação especial, que entra em cena nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Betina é uma antiga amiga de Bebel, também garota de programa, a quem ela recorre para arruinar o casamento de Olavo com Alice (Guilhermina Guinle). As cenas com a nova personagem devem ir ao ar em abril.

+ Paraíso Tropical: Saiba como e quando será o reencontro entre Daniel e Paula

Bebel vai atrás de Betina em um salão de beleza de alto nível. A profissional, afinal, é de alto gabarito, mas veio do baixo meretrício, assim como a amiga. As duas então saem dali para beber em uma boate.

+ Quando acaba Paraíso Tropical? Globo define a data

No local, Bebel conta o seu drama. “Esse cara que tá me bancando, o Olavo, tem que casar com a descolorida que eu te falei”, diz. “A que é rica”, deduz Betina, que ouve da amiga: “Rica! Rica mesmo, grã-fina! Eu tenho que melar esse casamento”.

Bebel conta com Betina para impedir casamento de Olavo com Alice

Quem é Betina em Paraíso Tropical? Personagem mexe com trama de Bebel e Olavo

Betina alerta que qualquer plano poderá atrapalhar o objetivo do amante de sua amiga para se dar bem: “O Olavo pobre te serve pra quê, meu amor? Ciúme não é pra gente, não!”. Bebel então argumenta que o amado já é rico o bastante e que tem medo de perdê-lo de vez para Alice.

“Eu quero ficar curtindo do lado dele. Ele diz que não, mas se ele se casa, acabou! Vou ficar largada lá no apartamento, chupando dedo. Saquei a mulherzinha… É daquelas que leva na rédea curta, vai querer sair todo dia, viajar… Tenho certeza!”

Bebel (Camila Pitanga)

+ Taís, Olavo e mais: Quem morre em Paraíso Tropical? Veja a lista

Bebel então argumenta que Alice já a conhece e que Olavo não pode nem imaginar que a amante está por trás de um plano para arruinar seu casamento. Por isso, ela pede a ajuda de Betina.

“Eles não conhecem você. O Olavo é homem, é galinha, aquilo tudo que a gente conhece. Então eu pensei o seguinte…”, inicia a baiana de Marapuã, dando início a uma armação. As amigas fazem com que Alice flagre o noivo só de cuecas e algemado na cama no dia do casamento.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado