Desfecho

Antenor e Lúcia ficam juntos em Paraíso Tropical? Saiba final do casal

Veja qual será o destino dos personagens de Gloria Pires e Tony Ramos


Gloria Pires e Tony Ramos em Paraíso Tropical
Antenor (Tony Ramos) e Lúcia (Gloria Pires) terão final feliz no último capítulo de Paraíso Tropical - Foto: Divulgação/Globo

Antenor (Tony Ramos) e Lúcia (Gloria Pires) vão se apaixonar nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Só que, até ficarem juntos no final da novela, os personagens ainda vão enfrentar alguns imprevistos na novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo.

Em um encontro que vai ao ar em breve, Antenor vai propor inesperadamente que Lúcia se case com ele. A ideia pega a empreendedora de surpresa. Depois de mais um encontro romântico, ela promete pensar.

Fernanda Machado, a Joana de Paraíso Tropical, explica sumiço das novelas

O primeiro desafio enfrentado por eles será a personalidade conflitante. Ambos são donos do próprio nariz e não admitem ser controlados. O empresário, porém, deseja uma mulher submissa e que se dedique a ele, como era Ana Luísa (Renée de Vielmond).

As desavenças serão constantes, mas o amor permitirá que eles superem os conflitos e decidam se casar. Mais adiante, um novo problema: Antenor sonha em ter um filho, mas Lúcia terá dificuldades para engravidar.

+ Paula arma emboscada para colocar Taís na cadeia

Olavo é flagrado algemado e só de cueca no dia do casamento

Com o decorrer do casamento, Antenor não vai conseguir disfarçar sua decepção de não ter filhos. Ele ainda sofre com a morte de seu único herdeiro, fruto do casamento com Ana Luísa, vítima de um acidente quando ainda era criança.

A situação instaura uma crise na relação. Para piorar, após um rompimento, Antenor será seduzido por Bebel (Camila Pitanga) após uma bebedeira. Graças a uma armação de Olavo (Wagner Moura), a ex-prostituta consegue levá-lo para cama, e aparece depois dizendo-se grávida do magnata.

Tudo não passa de uma armação: o filho é de Olavo, mas este consegue falsificar o exame de DNA, que atesta a paternidade de Antenor. Será a gota d’água para o fim de seu casamento com Lúcia.

Lúcia termina grávida de Antenor e perdoa o marido

Antenor e Lúcia ficam juntos em Paraíso Tropical? Saiba final do casal

O imbróglio só se revolve no último capítulo da novela, depois de ser comprovado que Bebel e Olavo tramaram para dar o golpe da barriga em Antenor. Além disso, Lúcia se descobre finalmente grávida do ex-marido nos momentos derradeiros da trama.

Olavo conhece nova e perigosa aliada; saiba quem

Taís consegue a guarda de Zé Luís? Vilã fracassa de novo

A princípio, Lúcia tenta esconder a verdade de Antenor. Ela se comove, contudo, ao ver o sofrimento do ex-marido. Ele conta que Ivan (Bruno Gagliasso) era seu filho e que o rapaz morreu em seus braços após trocar tiros com Olavo, o único que sabia da verdade.

Lúcia então revela a Antenor que espera um filho dele, realizando o grande sonho do amado. Ela também se mostra disposta a perdoá-lo, e o casal finalmente se acerta, garantindo um final feliz.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado