Sem escrúpulos

Paraíso Tropical: Paula é aterrorizada por Olavo e entrega a verdade

Vilão dá golpe de mestre e descobre todo o plano de TaÍs


Alessandra Negrini como Paula em Paraíso Tropical
Em Paraíso Tropical, Paula (Alessandra Negrini) fica desnorteada com visita de cafetão na clínica - Foto: Reprodução/Globo

Olavo (Wagner Moura) vai matar a charada sobre a troca das gêmeas em Paraíso Tropical. O vilão dá um golpe de mestre nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, e descobre todo o plano de Taís (Alessandra Negrini).

Para chegar à verdade, Olavo vai aterrorizar Paula (Alessandra Negrini). Além de manter a moça sedada e incomunicável na clínica de um amigo, o mau-caráter chama Jáder (Chico Diaz) para um encontro com a esposa de Daniel (Fábio Assunção).

+ Paraíso Tropical: Saiba como e quando será o reencontro entre Daniel e Paula

Ao ficar frente a frente com o cafetão, Paula o reconhece dos tempos de Marapuã. Ela fica desnorteada quando Jáder diz coisas desconexas, remetendo à conversa que tiveram no passado. Toda a confusão deixará a acidentada ainda mais confusa.

"Agora a Taís tá aqui, na minha mão", comemora Olavo

imagem-texto

Por outro lado, a cena fará com que Jáder e Olavo concluam que aquela é mesmo Paula, enquanto a outra, que está na casa de Daniel, é Taís fazendo-se passar pela irmã. O executivo verá na situação sua grande chance.

Paraíso Tropical: Taís tira a máscara para aliada: "Sou eu"

“A Taís está se fazendo passar pela irmã, pela Paula. E ela é safada, ela fez tudo certo! Ela só não contava com a minha estrela, com meu destino, com minha sorte… Eu era o cara certo na hora certa!", comemora Olavo.

O amante de Bebel (Camila Pitanga) ainda crava: "Agora a Taís tá aqui, na minha mão. Ela vai ter que fazer tudo o que eu mandar, senão eu desmascaro ela na frente de todo mundo! A Taís vai me ajudar a tirar o Daniel do meu caminho de uma vez por todas!".

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado