Amou

Thalía descobre homenagem em novela da Globo e abre o coração

Thalía foi homenageada em Família é Tudo


Thalía em foto
Thalía comemorou a homenagem que recebeu - Foto: Reprodução/Internet

Na novela Família é Tudo, Lupita (Daphne Bozaski), vive uma conexão especial com  a cantora Thalía. A personagem, que é livremente inspirada em Betty, a Feia, carrega para cima e para baixo uma imagem da cantora latina, famosa por suas personagens em novelas dos anos 90 e chamou a atenção da própria atriz mexicana.

Lupita, a jovem caricata e apaixonada por Thalia, não é apenas uma criação da ficção. Daphne Bozaski compartilhou nas redes sociais os pertences da mala de sua personagem, revelando dois porta-retratos com fotos da estrela mexicana.

Murilo Benício é massacrado após declarações polêmicas sobre o Pantanal

Sem Regina Duarte, SBT apresenta título e elenco de sua nova novela infantil

E não parou por aí: Lupita também beija um medalhão com a imagem de Thalia no peito. Uma verdadeira demonstração de devoção. Mas a história ganhou ainda mais força quando Thalia, a própria musa inspiradora, repostou a imagem de Lupita em suas redes sociais.

"Lupita de La Cruz sabe bem quem é a maioral: Thalia", escreveu a cantora. E, em um gesto de carinho, acrescentou: "Amooo". O que poderia ser apenas uma coincidência ou homenagem, vai além porque Thalia é a voz por trás do tema musical de Lupita na trilha sonora da novela.

A canção escolhida é o clássico "Piel Morena", que já embalou o sucesso Maria do Bairro décadas atrás. Lupita de La Cruz vem sendo comparada à Betty, a Feia, da TV colombiana, já que a história tem a mesma premissa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado