Foi para o inferno

Mulheres de Areia: Raquel morre e Tonho da Lua comemora: "Bem feito"

Escultor choca ao dizer que está feliz com a morte da vilã na frente do pai dela


Marcos Frota como Tonho da Lua em cena da novela Mulheres de Areia, em reta final na Globo
"Eu gostei que a Raquel morreu!", comemora Tonho da Lua (Marcos Frota) na reta final de Mulheres de Areia - Foto: Reprodução/Globo

Em Mulheres de Areia, Raquel (Gloria Pires) morre nos últimos capítulos. Perseguido pela vilã, Tonho da Lua (Marcos Frota) vai comemorar por estar livre de suas maldades e chocar a todos. A reprise da novela na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo, termina na sexta-feira (15).

Os moradores da prainha tentam consolar Floriano (Sebastião Vasconcelos), que estará de luto pela morte de Raquel. O pescador também se mostra preocupado com Isaura (Laura Cardoso). “Coitada… Ela não come, não bebe. Vive rondando dentro de casa feito um zumbi”, relata.

+ Veja como será reação de Isaura ao saber da morte de Raquel

+ Marcos se cansa da rejeição de Ruth e toma decisão devastadora

“Aquilo lá tá que é uma tristeza que dá dó. Eu tenho até medo dela fazer uma besteira”, afirma o pai das gêmeas. Ele pede a Do Carmo (Lu Mendonça) que vá falar com Isaura, e também recebe o apoio de Alemão (Jonas Bloch) e de Glorinha (Gabriela Alves).

Tonho da Lua surpreende: “Eu gostei! Eu gostei que a Raquel morreu!”. Glorinha então repreende o irmão: “Ôh, Tonho, não fala assim! Vambora! Desculpa, Seu Floriano, o Tonho não fez por mal”.

+ Qual o final de Andréa? Vilã fica com velho rico

+ Virgílio morre, mas público queria final feliz

Alemão também alerta o amigo: “A Raquel pode ter sido o que foi, mas respeita o Seu Floriano. Respeita a dor dele. Ele é o pai dela”. Só que o jovem escultor de areia não dá ouvidos e segue tripudiando:

“Bem feito que ela morreu! Pronto, bem feito que aquela Raquel morreu! Ela judiava de mim, Glorinha. Um dia, ela tentou afogar eu no mar, cês lembram! Quem salvou eu foi a Ruth. Ah, bem feito que aquela bruxa morreu!”

Tonho da Lua (Marcos Frota)

 

Mulheres de Areia: Raquel morre e Tonho da Lua comemora: \"Bem feito\"

Floriano ouve calado os desaforos do vizinho. Da Lua lembra ainda que Raquel já foi dada como morta, mas reapareceu para continuar fazendo suas maldades. Ele então sai dali comemorando o destino trágico da inimiga:

+ Raquel, Tonho da Lua e mais: Saiba final dos personagens de Mulheres de Areia

“Agora, não. Agora ela tá bem morta! Porque as coisa ruim tem que morrer, que nem cachorro louco, escorpião, cobra… Essas coisa tem que morrer!”

Tonho da Lua (Marcos Frota)

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado