Segredo vem à tona

Mulheres de Areia: Passado de Vera é revelado para toda a cidade

Maior pesadelo de Breno se torna realidade no final da novela


Isadora Ribeiro como Vera em cena da novela Mulheres de Areia
Em Mulheres de Areia, Vera (Isadora Ribeiro) expõe passado para todos e explica decisão a Breno (Daniel Dantas) - Foto: Reprodução/Globo

O passado de Vera (Isadora Ribeiro) será revelado para toda a cidade de Pontal d’Areia nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. Na reta final, todos ficarão sabendo que a ex-primeira dama trabalhou como dançarina em uma boate erótica no período em que morou nos Estados Unidos.

Esse era o maior temor de Breno (Daniel Dantas), que inclusive renunciou à prefeitura da cidade porque Virgílio (Raul Cortez) o chantageava, ameaçando expor o passado de sua mulher. Com a morte do vilão nos últimos capítulos, a ameaça finalmente chega ao fim, e o político respira aliviado.

Por onde anda Isadora Ribeiro, a Vera de Mulheres de Areia?

Clarita (Susana Vieira) encontra o cartaz em que Vera está seminua entre as coisas de Virgílio. Ela trata de entregar o pôster para Breno, que vê seu maior pesadelo chegar ao fim. Só que o rapaz será pego de surpresa pela esposa, que trata ela própria de espalhar a imagem por toda a cidade.

+ Ruth recebe notícia de tragédia: "Está morta"

Isaura joga verdade na cara de Ruth: "Ela mentiu"

Mulheres de Areia: Passado de Vera é revelado para toda a cidade

Breno fica arrasado com a situação e pergunta a Vera o porquê dessa atitude. Ela explica que não está mais disposta a fingir ser quem não é nem a ter vergonha de ter trabalhado como stripper. Com a decisão, a moça espera que o fim do segredo permita que o casal supere o passado.

Vingança de Tônia termina em morte: "Putz grila"

Zé Pedro volta para cidade e se declara a Manuela

No desfecho, Breno e Vera se acertam e têm um final feliz. A população da cidade faz um abaixo-assinado para pedir que ele volte para a prefeitura. O político diz a todos que, mesmo sem ser legalmente o prefeito, vai levar adiante o projeto de saneamento da praia.

Saiba como será o último encontro entre Ruth e Raquel

Clarita e Marcos encontram cadáver: "Ele tá morto"

A reprise de Mulheres de Areia chega ao fim em março. A substituta na faixa Edição Especial será Cheias de Charme. A trama fez sucesso em 2012 com a história das Empreguetes, girl band formada por Penha (Taís Araujo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond).

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado