Último capítulo

Raquel, Tonho da Lua e mais: Saiba final dos personagens principais de Mulheres de Areia

Desfecho da novela tem morte de vilões e fuga com circo


Gloria Pires, Marcos Frota e Vivianne Pasmanter em Mulheres de Areia
Raquel morre, Tonho da Lua vai embora e Malu se dá bem com caubói no fim de Mulheres de Areia - Foto: Divulgação/Globo

Mulheres de Areia só deve chegar ao fim no ano que vem na Globo. A reprise da novela de 1993 exibe a trama original praticamente na íntegra. Ainda há muito a acontecer até o fim da história, mas o NaTelinha já antecipa para você o desfecho dos personagens principais.

Como é de se esperar, Marcos (Guilherme Fontes) e Ruth (Gloria Pires) terão um final feliz. Depois que a gêmea boa assume o lugar da má graças a um acidente de barco, o mocinho tem a chance de conviver com ela e percebe que a professora é a mulher de sua vida.

Quem morre em Mulheres de Areia? Veja lista

Raquel (Gloria Pires) ainda vai aprontar muito para impedir que o casal seja feliz. Dada como morta após sumir em alto-mar, a vilã volta com sede de vingança. Só que o destino dela é trágico: morre nos últimos capítulos, em um desastre de carro provocado por César (Henri Pagnoncelli).

imagem-texto

Outro que morre no fim da novela é Virgílio (Raul Cortez). Depois de assediar Tônia (Andréa Beltrão) por toda a história, o vilão passa a ser perseguido por ela, que se fantasia de espantalho para amedrontá-lo. Ele sofre do coração e, certo dia, tem um ataque ao se deparar com o espanta-pássaros.

Tonho da Lua (Marcos Frota), por sua vez, terá um final feliz. Ele se encanta com o circo que passa por Pontal d’Areia e decide seguir a vida no picadeiro. Nas últimas cenas da novela, o rapaz aparece indo embora com a trupe, enquanto Alzira (Giovanna Gold) sofre com a partida do amado.

Já Malu (Vivianne Pasmanter) e Alaor (Humberto Martins), mesmo brigando, ficam juntos e, casados, tentam superar suas diferenças. Quem também se dá bem é Clarita (Susana Vieira). Viúva, ela reconstrói sua vida ao lado de um amor do passado: Alemão (Jonas Bloch).

+ Dublê de Gloria Pires em Mulheres de Areia revela bastidores e relação com a atriz; veja fotos

+ Mulheres de Areia: Por onde andam 5 atores do elenco principal que sumiram da TV?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado