Fim da linha

Elas por Elas: Adriana revela a verdade e deixa Jonas sem chão

Jonas não saberá como agir com Adriana


Cena de Elas por Elas com Jonas
Jonas ficará desesperado em Elas por Elas - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas traz à luz um segredo que abala as estruturas da família. Adriana (Thalita Carauta) decide finalmente revelar a Jonas (Matheus Solano) um segredo que há muito a atormenta: Ísis (Rayssa Bratillieri) é, na verdade, fruto de um caso que Adriana teve com Sérgio (Marcos Caruso) no passado.

A revelação ocorre em um momento de tensão, quando Jonas percebe a visita incomum de Sérgio à casa da família. O proprietário da Hèlane tenta convencer Ísis a desistir de sua ideia de se mudar para a Austrália, ignorando completamente sua gravidez com Giovanni (Filipe Bragança) e a decisão que ela tomou em relação ao futuro, deixando a situação praticamente idência ao passado.

Davi diz que não conhece Deborah Secco e Ana Paula Renault detona: "Difícil de engolir"

BBB 24: Davi, Alane, Beatriz e Matteus ameaçam votar em Yasmin após punições; Wanessa sai em defesa

Adriana, por sua vez, fica furiosa ao ver Sérgio interferindo na vida de Ísis. Quando confrontada por Jonas sobre essa situação, ela finalmente decide revelar o segredo que tanto a angustia: Ísis é filha de Sérgio.

Jonas reage mal em Elas por Elas

Essa revelação causa uma reação de incredulidade e decepção em Jonas, porque ele não consegue acreditar que isso esteja acontecendo e se sente traído pela jovem.

O mocinho, sentindo-se traído por Adriana por ela ter escondido um segredo tão importante por tanto tempo, toma uma decisão radical: ele termina o relacionamento com ela e sai de casa. Desamparada e devastada com o rompimento, Adriana busca conforto em Carol (interpretada por Karine Teles), desabafando com a amiga sobre a situação e percebendo que perderá o grande amor de sua vida.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas.

Assista ao resumo semanal de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado